Vendas
Marketing - Marcas/Branding
Saúde e Bem-Estar
Inclusão Social
Treinamento e Desenvolvimento
Varejo
Mestre de Cerimônia
Planejamento Financeiro
Trabalho em Equipe / Disciplina
Superação de Desafios / Mudanças
Tecnologia - Transformação Digital
Tecnologia
Setembro Amarelo
Política Fiscal
Política - Economia
Vuca
Política
Economia Cenário Nacional e Internacional
Qualidade de Vida
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Palestras para Mulheres
Propósitos
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Stand Up / Humoristas
Moderador de Debates
Resiliência
Presença Vip
Redes Sociais / Mídias Sociais
Storytelling
Andre Batista - Ex-Capitao do Bope e Co Autor Livro Elite da Tropa André Batista é Coronel da Reserva da Polícia Militar do Estado do Rio de Jan...
Mauro Calil Mauro Calil, educador financeiro, administrador de empresas e palestrante, re...
Tamara Klink Tamara Klink velejadora e escritora, conhecida por suas notáveis travessias m...
Cristiane Dias Cristiane Dias, conhecida como Cris Dias jornalista e apresentadora natural d...
Marcius Melhem Marcius Melhem, ator, humorista, roteirista e ex-diretor de núcleo de humor d...
Marco Aurélio Raymundo - Mormaii Marco Aurélio, médico ortopedista, empreendedor e fundador da Mormaii, uma da...
É POSSÍVEL VIVER DE PALESTRA? Alexandre Prates
Sobre as crianças que não choram mais em restaurantes e a '?'culpa'?'? da tecnologia nos eventos da Arthur Igreja
Como vender no agronegócio? Rodrigo Capella - Jornalista
21 palavras que ajudam no fechamento de vendas Cesar Frazão
Mentoring: excelente ferramenta para expandir carreira e negócios Leila Navarro
Sobre Lealdade e Gratidão Fabiano Brum
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.
No dia 17/09, a Logcomex realizou a 3º edição do Comex Tech Fórum, reunindo mais de 3 mil líderes e gestores do comércio exterior em São Paulo.