Superação de Desafios / Mudanças
Redes Sociais / Mídias Sociais
Soft Skills / Hard Skills
Propósitos
Moda
Protagonismo
Planejamento Financeiro
Mestre de Cerimônia
Treinamento e Desenvolvimento
Varejo
Vendas
Saúde e Bem-Estar
Tecnologia
Setembro Amarelo
Trabalho em Equipe / Disciplina
Tecnologia - Transformação Digital
Política Fiscal
Política - Economia
Vuca
Qualidade de Vida
Política
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Economia Cenário Nacional e Internacional
Palestras para Mulheres
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Presença Vip
Resiliência
Stand Up / Humoristas
Moderador de Debates
Storytelling
Marina Cançado Marina Cançado, principais referências no Brasil em investimentos sustentávei...
Caio Henri - Gastronomia Caio Henri Santos renomado chef de cozinha, cuja trajetória é marcada por sup...
Leila Navarro Leila Navarro tem mais de 21 anos no mercado, mantém consolidada a sua carre...
Daniel Martins de Barros Daniel Martins de Barros psiquiatra com atuação destacada na área de psiquiat...
Roberto Madruga Roberto Madruga, especialista nas áreas de Customer Experience (CX), Custome...
AfroReggae O AfroReggae organização fundada em 1993, com a missão de reduzir o uso de dr...
Inteligência Artificial tão simples quanto criar uma planilha Edney Souza
O valor de um sorriso... Prof. Menegatti
Inovação e Reinvenção Gilberto Guimarães
Muito além do “básico bem feito”. Marcelo Miyashita
Você da devida atenção ao Atendimento ao cliente? Paul & Jack
ACE Innovation Survey Pedro Waengertner
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.