Superação de Desafios / Mudanças
Tecnologia
Teatro
Trabalho em Equipe / Disciplina
Storytelling
Política - Pública
Mestre de Cerimônia
Treinamento e Desenvolvimento
Varejo
Vendas
Planejamento Financeiro
Setembro Amarelo
Tecnologia - Transformação Digital
Saúde e Bem-Estar
Política Fiscal
Política - Economia
Vuca
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Palestras para Mulheres
Qualidade de Vida
Política
Economia Cenário Nacional e Internacional
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Propósitos
Resiliência
Stand Up / Humoristas
Presença Vip
Moderador de Debates
Redes Sociais / Mídias Sociais
Laíze Damasceno Laíze Damasceno é jornalista, consultora, diretora da Angorá Comunicação e Co...
Claudio Dantas - O Antagonista Claudio Dantas Sequeira jornalista investigativo, analista político e apresen...
Alexandre Tadeu da Costa - Cacau Show Alexandre Tadeu da Costa é um empreendedor brasileiro amplamente reconhecido ...
Paul Malicki Paul Malicki, empreendedor polonês com uma carreira marcada por inovação e li...
Dennis Miranda Dennis Miranda é especialista em vendas, negociação e tecnologia aplicada, co...
Graciela Kumruian - Netshoes Graciela é COO da Netshoes. Formada em Ciências da Computação, gerenciou ao l...
Uma relação ética Eduardo Carmello
O que podemos aprender com a queda? André Castro
PESQUISA MOSTRA COMO PENSA OS RICOS E OS POBRES! Nestor de Almeida
Amor por minha Profissão Marcos Fiori
Teoria + Prática = Excelência Surama Jurdi - Case Disney
Adote uma postura ativa na gestão de clientes. Marcelo Miyashita
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.