Treinamento e Desenvolvimento
Superação de Desafios / Mudanças
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Trabalho em Equipe / Disciplina
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Mestre de Cerimônia
Planejamento Financeiro
Vendas
Varejo
Saúde e Bem-Estar
Setembro Amarelo
Tecnologia
Tecnologia - Transformação Digital
Política - Economia
Política Fiscal
Vuca
Economia Cenário Nacional e Internacional
Palestras para Mulheres
Qualidade de Vida
Política
Propósitos
Stand Up / Humoristas
Presença Vip
Moderador de Debates
Resiliência
Storytelling
Redes Sociais / Mídias Sociais
Rogério Chelucci Rogério Chelucci, professor universitário, reconhecido por sua atuação no de...
Nei Loja Nei Loja, psicólogo, comunicólogo, profissional de marketing, vendas e comuni...
José Motta Filho José Motta Filho é Professor Graduado em Engenharia Civil pela UFPR, Pós-Grad...
Theo Stormer Theo Stormer profissional com experiência em design e tecnologia, atualmente...
Bete D'Elia Bete D'Elia profissional renomada nas áreas de coaching, mentoria e palestras...
Marcelo Bretas Marcelo Bretas, jurista reconhecido por sua atuação como juiz federal, especi...
Crise não é desculpa Cesar Frazão
Como lidar com as influências externas que os filhos recebem, segundo Cris Poli Cris Poli - A Supernany Brasileira
O movimento mais orgânico da minha empresa Bel Pesce
Anunciar só em datas comemorativas é paraquedismo Paulo Angelim
Dialethos Eventos - E-Commerce: 7 Têndencias para os próximos anos Sandra Turchi
Dialethos Eventos - Posicione sua marca e estabeleça conexões com seus clientes durante a crise Sandra Turchi
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.