Sustentabilidade / Meio Ambiente
Tecnologia - Transformação Digital
Relacionamentos Interpessoais
Varejo
Moderador de Debates
Treinamento e Desenvolvimento
Vendas
Planejamento Financeiro
Mestre de Cerimônia
Setembro Amarelo
Trabalho em Equipe / Disciplina
Superação de Desafios / Mudanças
Saúde e Bem-Estar
Tecnologia
Política Fiscal
Política - Economia
Vuca
Economia Cenário Nacional e Internacional
Política
Qualidade de Vida
Palestras para Mulheres
Propósitos
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Stand Up / Humoristas
Presença Vip
Resiliência
Redes Sociais / Mídias Sociais
Storytelling
Conrado Schlochauer Conrado Schlochauer empreendedor e especialista brasileiro em aprendizagem de...
Samy Dana Samy Dana, economista, professor e comunicador. Ganhou destaque por sua atuaç...
Mario Rubens Carneiro Mario Rubens Carneiro, profissional com 20 anos de experiência em Marketing/C...
Prof. Anis Kfouri Jr. O Prof. Anis Kfouri Jr. é advogado, sócio fundador do escritório Kfouri Advog...
Marcelo Mansfield Marcelo Mansfield, um dos pioneiros do stand-up comedy no Brasil. Com uma car...
Ewerton Fulini Ewerton, Vice-Presidente e porta-voz do Instituto Ayrton Senna, trazendo cons...
Priorizar a família... Prof. Menegatti
Diversão produtiva criativa Dill Casella
Dialethos Eventos - Democracias podem morrer José Álvaro Moisés
Deus e o radar Guilhermo Santiago
Como Criar Profissionais Medíocres Paulo Angelim
A Luta do Século Andre Bello
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.
No dia 17/09, a Logcomex realizou a 3º edição do Comex Tech Fórum, reunindo mais de 3 mil líderes e gestores do comércio exterior em São Paulo.
MAPFRE INSPIRA 2025