Educação / Educadores
Treinamento e Desenvolvimento
Palestras para Mulheres
Planejamento e Estratégia
Propósitos
Mestre de Cerimônia
Vendas
Varejo
Planejamento Financeiro
Superação de Desafios / Mudanças
Saúde e Bem-Estar
Trabalho em Equipe / Disciplina
Tecnologia
Tecnologia - Transformação Digital
Setembro Amarelo
Política Fiscal
Vuca
Política - Economia
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Política
Qualidade de Vida
Economia Cenário Nacional e Internacional
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Resiliência
Stand Up / Humoristas
Presença Vip
Moderador de Debates
Redes Sociais / Mídias Sociais
Storytelling
Andreza Araujo Andreza Araújo executiva sênior com mais de 24 anos de experiência nas áreas ...
Leonardo Julianelli Graduado em Engenharia de Produção pela EE/UFRJ, é Mestre em Administração de...
Augusto Uchoa Augusto Uchôa especialista em comunicação e psicanálise, com ampla experiênci...
Jonathan Greenblatt Jonathan Greenblatt é o co-fundador da Ethos Water, vice-presidente da Starb...
Anderson R. Oliveira Anderson R. Oliveira especialista em formação de lideranças e desenvolviment...
Célio Silva Célio Silva, conhecido como "O Canhão do Brasileirão", é um ex-zagueiro bras...
Mentoring: excelente ferramenta para expandir carreira e negócios Leila Navarro
Orgulho ou Humildade, Qual dessas atitudes faz prosperar? Gretz
Sobre as crianças que não choram mais em restaurantes e a '?'culpa'?'? da tecnologia nos eventos da Arthur Igreja
O que podemos aprender com a queda? André Castro
Valores geram valor para as carreiras Ricardo Voltolini
A mudança no atendimento em tempos de pandemia Albert Deweik
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.
No dia 17/09, a Logcomex realizou a 3º edição do Comex Tech Fórum, reunindo mais de 3 mil líderes e gestores do comércio exterior em São Paulo.
MAPFRE INSPIRA 2025