Vendas
Soft Skills / Hard Skills
Política - Jornalistas
Treinamento e Desenvolvimento
Mestre de Cerimônia
Varejo
Planejamento Financeiro
Tecnologia
Setembro Amarelo
Saúde e Bem-Estar
Tecnologia - Transformação Digital
Trabalho em Equipe / Disciplina
Política Fiscal
Criptomoedas
Vuca
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Palestras para Mulheres
Economia Cenário Nacional e Internacional
Qualidade de Vida
Política
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Propósitos
Superação de Desafios / Mudanças
Moderador de Debates
Presença Vip
Stand Up / Humoristas
Resiliência
Storytelling
Redes Sociais / Mídias Sociais
Lawrence Wahba Mergulhando desde a infância e formado em cinema, Lawrence é um dos fundadore...
Ricardo Moraes Ricardo Moraes, formado em Marketing e Psicologia pela PUC-SP. É empreendedor...
Fernando Teco Sodré Graduação de nível superior em Ciência da Computação [UFPE] em cinco anos e e...
CPM22 CPM 22 é uma banda brasileira de hardcore melódico e punk rock formada em 199...
Raquel Oliveira Raquel já teve diferentes posições e responsabilidades em várias organizações...
Lásaro do Carmo Júnior Lásaro do Carmo Jr. é um executivo, empresário, conselheiro e palestrante com...
A tempestade e a bonança Ricardo Amorim
Fazer, mudar, ensinar Gretz
A globalização é feminina Jorge Forbes
O movimento mais orgânico da minha empresa Bel Pesce
O valor de um sorriso... Prof. Menegatti
Dialethos Eventos - Deficiência de vitamina D pode facilitar queda de cabelo Adriana Vilarinho
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.