Tecnologia
Vendas
Trabalho em Equipe / Disciplina
Sustentabilidade / Meio Ambiente - Aquecimento Global
Treinamento e Desenvolvimento
Mestre de Cerimônia
Planejamento Financeiro
Varejo
Superação de Desafios / Mudanças
Tecnologia - Transformação Digital
Setembro Amarelo
Saúde e Bem-Estar
Política - Economia
Vuca
Política Fiscal
Qualidade de Vida
Economia Cenário Nacional e Internacional
Palestras para Mulheres
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Política
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Propósitos
Presença Vip
Stand Up / Humoristas
Moderador de Debates
Resiliência
Redes Sociais / Mídias Sociais
Storytelling
Joel Kriger Joel Kriger, com 68 anos, se tornou o brasileiro mais velho a chegar ao topo ...
Ricardo Sayon - Presidente da Ri Happy Ricardo Sayon, um dos fundadores e atual presidente da Ri Happy, a maior rede...
Natália Pasternak Bióloga formada pelo Instituto de Biociências da Universidade de São Paulo (I...
Adriana Behar Adriana Brandão Behar, é ex-jogadora de vôlei de praia de ascendência judaica...
Tatiana Paranaguá Tatiana Paranaguá psicóloga com vasta experiência na área da Psicologia Anal...
Fernanda Gentil Fernanda Gentil é jornalista e apresentadora com atuação destacada nos campos...
2014 promete ser o ano da curadoria na educação Alexandre Sayad
Dialethos Eventos - Retomada é questão de tempo Marcelo Ortega
Métricas de Marketing e Vendas – Precisa mesmo ser tão difícil? Thiago Reis
Como culturas ágeis e inovadoras lidam com os erros? Eduardo Carmello
Quando você precisa de um mentor? Rogério Martins
Você é um líder de Atitude, que Administra bem sua área ou equipe e que Atinge os seus objetivos? Marcelo Simonato - Case Disney
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.