Treinamento e Desenvolvimento
Stand Up / Humoristas
Trabalho em Equipe / Disciplina
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Produtividade
Planejamento Financeiro
Mestre de Cerimônia
Vendas
Varejo
Superação de Desafios / Mudanças
Tecnologia
Setembro Amarelo
Saúde e Bem-Estar
Tecnologia - Transformação Digital
Política Fiscal
Vuca
Política - Economia
Palestras para Mulheres
Política
Qualidade de Vida
Economia Cenário Nacional e Internacional
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Propósitos
Moderador de Debates
Presença Vip
Resiliência
Redes Sociais / Mídias Sociais
Storytelling
Carlos Eduardo Lustosa da Costa Carlos Eduardo Lustosa da Costa, auditor Federal de Controle Externo no Trib...
Vladimir Pinheiro Safatle Vladimir Pinheiro Safatle é Filósofo e psicanalista. Professor Titular do Dep...
Bia Kunze Bia Kunze profissional multifacetada que se destacou como empreendedora digit...
Luiz Gonzaga Belluzzo Luiz Gonzaga Belluzzo, economista renomado, com ampla trajetória como profess...
Erich Beting Erich Beting, jornalista com especialização em esportes, com foco nos bastido...
Lásaro do Carmo Júnior Lásaro do Carmo Jr. é um executivo, empresário, conselheiro e palestrante com...
Não à indignação seletiva Ricardo Amorim
A emenda pior do que o soneto David Uip
o Brasil muito doente e mal cuidado Roberto Macedo
A mudança no atendimento em tempos de pandemia Albert Deweik
A empresa por trás da marca Dill Casella
A Técnica Pomodoro de gestão do tempo Flávio Moura
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.