Vendas
Liderança
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Política - Economia
Política - Jornalistas
Varejo
Mestre de Cerimônia
Planejamento Financeiro
Treinamento e Desenvolvimento
Setembro Amarelo
Saúde e Bem-Estar
Trabalho em Equipe / Disciplina
Tecnologia - Transformação Digital
Tecnologia
Política Fiscal
Criptomoedas
Vuca
Política
Palestras para Mulheres
Qualidade de Vida
Economia Cenário Nacional e Internacional
Propósitos
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Presença Vip
Stand Up / Humoristas
Superação de Desafios / Mudanças
Moderador de Debates
Resiliência
Redes Sociais / Mídias Sociais
Storytelling
Fred Carvalho Fred Carvalho é jornalista profissional há mais de 50 anos, é também palestra...
Luiz Felipe Scolari Luiz Felipe Scolari, conhecido como Felipão, é um dos técnicos de futebol mai...
Jout Jout - Julia Tolezano Jout Jout, a youtuber e ex timida que virou cronista de uma geração Ao falar...
Augusto Sabóia Augusto Sabóia empresário com mais de 30 anos de experiência, especializado e...
Marcos Paulo Reis Marcos Paulo Reis, renomado treinador esportivo, reconhecido por sua atuação ...
Thiago Henrique Fantini Thiago Henrique Fantini cineasta, documentarista, apresentador de televisão e...
Confiança: Essência para a humanidade Guilhermo Santiago
Os 4 tipos de empreendedores e por que vocês precisa ser cada um deles Tiago Aguiar - Tecban
O que é programação neurolinguística? PNL? Nei Loja
Que País é esse? Me tirem o tubo! Ibsen Costa Manso
Digital Palestras - Verdades inconvenientes sobre a nossa Educação! José Motta Filho
COMO UM EDUCADOR EXECUTIVO PODE ATRAIR CLIENTES Alexandre Prates
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.