Treinamento e Desenvolvimento
Redes Sociais / Mídias Sociais
Trabalho em Equipe / Disciplina
Startup
Superação de Desafios / Mudanças
Planejamento Financeiro
Mestre de Cerimônia
Vendas
Varejo
Saúde e Bem-Estar
Tecnologia - Transformação Digital
Setembro Amarelo
Tecnologia
Vuca
Política - Economia
Política Fiscal
Economia Cenário Nacional e Internacional
Qualidade de Vida
Palestras para Mulheres
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Política
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Propósitos
Stand Up / Humoristas
Moderador de Debates
Presença Vip
Resiliência
Storytelling
Alexandre Herchcovitch Alexandre Herchcovitch representante legítimo de uma geração de estilistas qu...
Augusto Sabóia Augusto Sabóia empresário com mais de 30 anos de experiência, especializado e...
Dariush Mozaffarian O Dr. Dariush Mozaffarian é um cardiologista, epidemiologista e cientista de ...
Daynara de Paula Daynara Lopes Ferreira de Paula uma nadadora brasileira especializada no esti...
Thiago Amparo Thiago Amparo advogado, professor e defensor dos direitos humanos brasileiro...
Trio Fim de Expediente O Trio Fim de Expediente, formado pelo ator Dan Stulbach, o economista Teco M...
ENSINANDO A APRENDER: O QUE É COACHING? Edson de Paula
7 passos para se livrar do estresse no trabalho Gustavo Boog
O valor de um sorriso... Prof. Menegatti
Após o susto da recessão, quando virá o crescimento econômico? Luis Artur Nogueira
Coronavírus Roberto Padovani
Amor adolescente Jorge Forbes
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.
No dia 17/09, a Logcomex realizou a 3º edição do Comex Tech Fórum, reunindo mais de 3 mil líderes e gestores do comércio exterior em São Paulo.
MAPFRE INSPIRA 2025