Vendas
Trabalho em Equipe / Disciplina
Storytelling
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Varejo
Treinamento e Desenvolvimento
Mestre de Cerimônia
Planejamento Financeiro
Superação de Desafios / Mudanças
Tecnologia
Tecnologia - Transformação Digital
Setembro Amarelo
Saúde e Bem-Estar
Vuca
Política - Economia
Política Fiscal
Palestras para Mulheres
Política
Economia Cenário Nacional e Internacional
Qualidade de Vida
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Propósitos
Stand Up / Humoristas
Presença Vip
Resiliência
Moderador de Debates
Redes Sociais / Mídias Sociais
Serginho - Escadinha Sérgio Dutra Santos, mais conhecido como Serginho ou Escadinha, maiores nomes...
Adriano Mussa Adriano Mussa renomado especialista em inteligência artificial e transformaçã...
Carlos Massa - Ratinho Carlos Roberto Massa, conhecido como Ratinho, é um apresentador de televisão...
Carla Pernambuco Chef. Carla Pernambuco renomada chef de cozinha, apresentadora e empresária. Formad...
Saulo Chielle Saulo Chielle, engenheiro com MBA em gestão empresarial e mestre em avaliaçã...
Nizan Guanaes Nizan Mansur de Carvalho Guanaes Gomes, renomado publicitário, empresário e e...
Música: uma ferramenta incógnita Guilhermo Santiago
Nosso Senso de Solidariedade e a Felicidade Luiz Trevizani
VISIONÁRIO OU CONSERVADOR. QUEM É VOCÊ? Alexandre Prates
Lições de liderança – nunca menospreze os outros Rogério Martins
Em tempos de crise, start it up! Romero Rodrigues - Co-Fundador do Buscapé Company
O processo de vendas com o modelo AIDA. Marcelo Miyashita
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.
No dia 17/09, a Logcomex realizou a 3º edição do Comex Tech Fórum, reunindo mais de 3 mil líderes e gestores do comércio exterior em São Paulo.