Marília Ruiz

Marília Ruiz é uma jornalista, apresentadora e comentarista esportiva.Atualmente, é colunista de O Estado de S. Paulo e também apresentadora e comentarista do programa Estadão Esporte Clube, da Rádio Eldorado FM.




Marília Ruiz é uma jornalista, apresentadora e comentarista esportiva. Atualmente, é colunista de O Estado de S.Paulo e também é apresentadora e comentarista do programa Estadão Esporte Clube, da Rádio Eldorado FM, além de comentarista no BandSports.

Formada pela Universidade de Brasília, Marília começou na "Folha de S.Paulo", onde ficou quatro anos. Quando foi convidada por Roberto Avallone para ser uma das debatedoras do programa "Bola na Rede", contratada pela RedeTV, deixou a redação do jornal e foi assinar coluna nos mesmos moldes do "Painel FC" no LANCE!, onde ficou por cinco anos. Foi repórter da Record, trabalhou como comentarista na Band, na BandNews FM e na CNT. Também se projetou como apresentadora de eventos e como mestre de cerimônias. Assina matérias na "Alfa", "Veja SP" e teve uma coluna no Diário do Grande ABC.

Em 2010, voltou a RedeTV! onde era uma das comentaristas do programa Bolas na Rede, ficando nesse programa até março de 2012, quando deixou a emissora.

Em 2013 deu vida ao seu canal no Youtube onde faz entrevistas com jornalistas e personalidades do esporte.

Em 2016, foi contratada pela Rádio Estadão para fazer o Estadão Esporte Clube. O programa continua no ar, só que pela Rádio Eldorado, uma vez que a Estadão foi arrendada.

Em 13 de setembro de 2017, ele é contratada pelo BandSports, canal esportivo da Band, para debater no BandSports News. Em 2018, Marília passa a fazer parte da equipe do novo Show do Esporte, na Band.

Tipos de Trabalhos:

- Jornalistas - Esportivos
- Mestre de Cerimônias
- Moderador de Debates
- Presença Vip
- Esportes

AT 11-09
Mande-nos uma Mensagem