Superação de Desafios / Mudanças
Stand Up / Humoristas
Saúde e Bem-Estar
Trabalho em Equipe / Disciplina
Tecnologia - Transformação Digital
Presença Vip
Planejamento Financeiro
Treinamento e Desenvolvimento
Mestre de Cerimônia
Vendas
Varejo
Tecnologia
Setembro Amarelo
Política Fiscal
Vuca
Criptomoedas
Economia Cenário Nacional e Internacional
Palestras para Mulheres
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Política
Qualidade de Vida
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Propósitos
Resiliência
Moderador de Debates
Storytelling
Redes Sociais / Mídias Sociais
Sergio Chaia - Ex-Nextel Sergio Chaia, executivo com uma carreira destacada em empresas multinacionai...
Viola Paulo Sérgio Rosa, mais conhecido como Viola, é um futebolista brasileiro que...
Silvio Pacheco Silvio Pacheco é mentor e especialista em desenvolvimento humano com atuação ...
Erika Linhares Erika Linhares, profissional de destaque com mais de 20 anos de experiência n...
Welton Cabral Dr. Welton Cabral, CEO da Gesta'Up Company, consultor técnico e palestrante d...
Daniel Todd Gilbert Daniel Todd Gilbert psicólogo social e escritor norte-americano, reconhecido ...
Quantidade X Qualidade Luciano Pires
A Luta do Século Andre Bello
A diferença não é entre jovem descolado E velho tradicional. Eduardo Carmello
Dialethos Eventos - Por que nunca chegaremos à verdade Leandro Karnal
Cultura Hard Rock Café – o que aprendi para aplicar nos nossos negócios? Carol Giordani
Um bico de pena para corações fortes Bolívar Lamounier
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.