Sustentabilidade / Meio Ambiente
Trabalho em Equipe / Disciplina
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Esportes
Responsabilidade Social
Treinamento e Desenvolvimento
Planejamento Financeiro
Varejo
Mestre de Cerimônia
Vendas
Superação de Desafios / Mudanças
Setembro Amarelo
Tecnologia
Saúde e Bem-Estar
Tecnologia - Transformação Digital
Política Fiscal
Criptomoedas
Vuca
Palestras para Mulheres
Economia Cenário Nacional e Internacional
Qualidade de Vida
Política
Propósitos
Resiliência
Stand Up / Humoristas
Moderador de Debates
Presença Vip
Redes Sociais / Mídias Sociais
Storytelling
Maria Berenice Dias Maria Berenice Dias é jurista, magistrada aposentada, escritora e palestrante...
José Paschoal Rossetti José Paschoal Rossetti é um economista brasileiro reconhecido por sua contrib...
Guilherme Fleury Perini Formado pela Universidade Federal de Goiás, Residência em Clínica Médica e He...
Gustavo Mendes Sucesso do Programa Casseta & Planeta e Zorra Total
Alexandre Camilo Alexandre Camilo é um especialista em comunicação, storyteller, consultor de ...
Adalberto Piotto Adalberto Piotto é um renomado jornalista, cineasta, documentarista, palestra...
Como trabalhar o tema de Customer Experience na minha empresa ? Claudia Vale
Como culturas ágeis e inovadoras lidam com os erros? Eduardo Carmello
Dialethos Eventos - Vendas Diretas Marcelo Ortega
Nascer criador e se tornar criativo ! Thiago Gringon
Lá onde o Brasil salva vidas e ainda cultiva a velha solidariedade Ricardo Kotscho
Fazer o que é preciso para que as pessoas comprem Clemente de Nóbrega
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.