Superação de Desafios / Mudanças
Vendas
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Varejo
Mestre de Cerimônia
Planejamento Financeiro
Treinamento e Desenvolvimento
Saúde e Bem-Estar
Trabalho em Equipe / Disciplina
Setembro Amarelo
Tecnologia - Transformação Digital
Tecnologia
Política Fiscal
Vuca
Política - Economia
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Política
Palestras para Mulheres
Qualidade de Vida
Economia Cenário Nacional e Internacional
Propósitos
Stand Up / Humoristas
Moderador de Debates
Presença Vip
Resiliência
Redes Sociais / Mídias Sociais
Storytelling
Maria Berenice Dias Maria Berenice Dias é jurista, magistrada aposentada, escritora e palestrante...
Deivison Pedroza Deivison Pedroza empreendedor brasileiro reconhecido por sua atuação nas área...
Luiz Felipe Pondé Luiz Felipe de Cerqueira e Silva Pondé filósofo, escritor, ensaísta e profess...
Carlos Florencio Carlos Florêncio é mentor de potencial humano, filósofo, escritor e palestra...
Douglas Linares Flinto Douglas Linares Flinto executivo brasileiro com uma carreira de mais de 40 an...
Beto Marden Beto Marden apresentador, ator e cantor, conhecido principalmente por sua atu...
Dialethos Eventos - Lei Rouanet: a discórdia nacional. Adalberto Piotto
A crise está na cabeça das pessoas Gilcler Regina
Lugar de mulher é na liderança Alexandra Baldeh Loras
Escalada protecionista é preocupante Gustavo Loyola
O que é o gosto de rolha Marcelo Copello
Por uma cultura ética nas organizações Flávio Moura
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.