Advogado
Apresentadores
Varejo
Superação de Desafios / Mudanças
Trabalho em Equipe / Disciplina
Storytelling
Mestre de Cerimônia
Treinamento e Desenvolvimento
Planejamento Financeiro
Vendas
Tecnologia
Tecnologia - Transformação Digital
Saúde e Bem-Estar
Setembro Amarelo
Política Fiscal
Vuca
Política - Economia
Economia Cenário Nacional e Internacional
Palestras para Mulheres
Política
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Qualidade de Vida
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Propósitos
Stand Up / Humoristas
Moderador de Debates
Presença Vip
Resiliência
Redes Sociais / Mídias Sociais
Guilherme Bara Guilherme Bara é um consultor em diversidade para empresas e políticas públic...
Cleber Machado Cleber Tadeu, um grande jornalista que começou na TV Gazeta e, foi contratado...
Júlio César - Ex Goleiro Júlio César Soares de Espíndola, mais conhecido como Júlio César apareceu na ...
Normann Kestenbaum Normann Kestenbaum, renomado consultor e palestrante, especializado em comuni...
Alexandre Kalache Alexandre Kalache é um médico epidemiologista e gerontólogo brasileiro amplam...
Pedro Braggio Pedro Braggio, consultor e psicanalista financeiro, reconhecido por sua atuaç...
ENSINANDO A APRENDER: O QUE É COACHING? Edson de Paula
Ainda bem que não é Ciro o presidente Rodrigo Constantino
A era do relacionamento e do networking entre clientes. Marcelo Miyashita
Fazer o que é preciso para que as pessoas comprem Clemente de Nóbrega
Que tal praticar a atenção plena em sua carreira agora mesmo? Marcelo Simonato - Case Disney
Você é um líder de Atitude, que Administra bem sua área ou equipe e que Atinge os seus objetivos? Marcelo Simonato - Case Disney
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.