Erika Linhares

Rio de Janeiro/RJ


Erika Linhares

Erika Linhares é Founder da empresa B-Have, Executiva, Escritora, Palestrante, e Consultora. Também é especializada em comportamento dentro das organizações.




Vídeos








Erika Linhares é Founder da empresa B-Have, Executiva, Escritora, Palestrante, e Consultora. Também é especializada em comportamento dentro das organizações.

Começou sua carreira ganhando 350 reais e deixou o mercado corporativo como Diretora Nacional de uma das maiores empresas do Brasil com mais 60 milhões de clientes. Quando diretora de vendas chegaram a liderança de mercado no seguimento pré-pago. Já trabalhou no mercado informal como sacoleira, no público na prefeitura de Sete Lagoas, dando recorde de arrecadação e no privado, chegando a Diretora Nacional de uma empresa de tecnologia, ambiente muito masculino. Sempre portou grandes resultados.

Durante sua jornada de mais de 20 anos, mais de 15 mil pessoas e 700 parceiros passaram sob a sua gestão. Muitos dos seus ex-funcionários são hoje, presidentes de empresas, diretores e donos do seu próprio negócio. Se especializou em desenvolver pessoas e mudar seus comportamentos para engajá-las.

Para dar grandes resultados, aplicoui o que aprendeu com a pedagogia: Educar pessoas! As pessoas precisam aprender a fazer o certo e a serem produtivas nos ambientes corporativos. Se preocupava mais com o comportamento da sua equipe do que com a técnica, daí nasce a B-have. Após 40 anos resolveu fazer realmente diferença no país, hoje é empreendedora. Ensina as empresas como desenvolver pessoas para dar grandes resultados e serem prósperas.

Temas de Palestras:

- Soft Skills – Habilidades dos Novos Tempos;
- Dá para ser feliz e próspero no trabalho, como?;
- Vendas: Mudando de Patamar na Produtividade;
- Minha Trajetória: Palestra Motivacional;
- Como Crescer na Crise;
- Liderança dos Novos Tempos;
- Profissional de Alta Performance;
- Diversidade e inclusão;
- Empoderamento Feminino;
- Venda Valor e não Preço;

#NOMIMIMI

“Click Speech”, é ÚNICO, não um discurso genérico, não é o motivacional pasteurizado, é o real customizado. Uma sessão onde todos sentem que a transformação só depende de uma mudança de hábitos e nós ensinamos como mudá-los. Todos saem sabendo exatamente como devem executar e transformar isso em realidade. O resultado de tudo isso: Sua empresa pode e vai ter pessoas mais autônomas e felizes, negócios mais prósperos e lucrativos.



AT 05-23

 

Mande-nos uma Mensagem