Edmour Saiani
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Edmour Saiani

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Edmour Saiani especialista brasileiro em atendimento ao cliente, experiência do consumidor e cultura organizacional. Formado em Engenharia Mecânica pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), ele iniciou sua carreira na área técnica, mas logo percebeu sua verdadeira vocação: trabalhar com pessoas e transformar o modo como empresas se relacionam com seus clientes.

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Edmour Saiani

Edmour Saiani especialista brasileiro em atendimento ao cliente, experiência do consumidor e cultura organizacional. Formado em Engenharia Mecânica pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), ele iniciou sua carreira na área técnica, mas logo percebeu sua verdadeira vocação: trabalhar com pessoas e transformar o modo como empresas se relacionam com seus clientes.

Com uma pós-graduação em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP), Edmour acumulou experiência como executivo em empresas nacionais, multinacionais e familiares. Essa trajetória o levou a fundar a Ponto de Referência, uma consultoria especializada em construir cultura e gestão de atendimento e serviços. A empresa é conhecida por desenvolver o Movimento GAS (Gestão de Atendimento e Serviços), que visa transformar o atendimento em um diferencial competitivo para as marcas.

Edmour é autor de livros como "Loja Viva", "Ponto de Referência" e "Marcas Simbióticas", nos quais compartilha insights sobre como criar experiências memoráveis para os clientes e construir marcas fortes e duradouras. Como palestrante, ele aborda temas como ecossistemas simbióticos de pessoas, atendimento transformador e tendências mundiais de varejo, sempre com foco em inspirar líderes e equipes a alcançarem excelência no serviço.

Sua missão é ajudar empresas a desenvolverem uma cultura de atendimento que envolva todos os níveis da organização, promovendo uma atitude "Incrivelmente Diferente do Usual" que encante os clientes e gere resultados sustentáveis.

Temas de Palestras

Atendimento Incrivelmente Diferente do Usual

  • Como transformar o atendimento em um diferencial competitivo.

  • Ferramentas e atitudes para encantar o cliente.

Cultura de Atendimento: A Base da Experiência do Cliente

  • Como construir uma cultura organizacional que valorize o cliente em todos os níveis da empresa.

Liderança que Inspira Atendimento

  • O papel da liderança na formação de equipes voltadas para o cliente.

  • Como líderes devem agir para sustentar uma cultura de excelência.

Ecossistemas Simbióticos de Pessoas

  • Criação de relações colaborativas e saudáveis dentro das organizações.

  • Equilíbrio entre interesses da empresa, dos colaboradores e dos clientes.

Marcas Simbióticas

  • Como desenvolver marcas que criam conexões emocionais reais com seus consumidores.

Tendências de Varejo e Atendimento no Mundo

  • Inovações e boas práticas globais que influenciam o comportamento do consumidor

GAS – Gestão de Atendimento e Serviços

  • Estrutura e prática do método GAS para melhorar processos e experiências de atendimento.

 

AT 05-25

 



Edmour Saiani

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Entrevista com  Edmour Saiani
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O mundo acabou de mudar | Edmour Saiani
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