André Siqueira

André Siqueira é cofundador da RD Station, empresa adquirida pela TOTVS para a R 2Bi, a maior aquisição de uma empresa de software da América Latina até o momento (2021).




Vídeos



 

 

 

André Siqueira é cofundador da RD Station, empresa adquirida pela TOTVS para a R 2Bi, a maior aquisição de uma empresa de software da América Latina até o momento (2021).

A RD é líder na América Latina em automação de marketing. Por 8 anos, André gerenciou a criação e escala da área de Marketing, considerada top de linha no Brasil, com foco em Demand Gen. Posteriormente, liderou uma nova unidade de negócios, focada no desenvolvimento de um produto educacional que tivesse mais de 100 mil alunos.

Por meio da RD, André também se tornou Empreendedor Endeavor e recebeu os prêmios Empreendedores do Ano pela Endeavor (2017) e pela revista PEGN (a mais relevante revista de pequenas empresas do Brasil) na categoria serviços (2015). Também foi eleito um dos Forbes Under30 em 2019.

André é graduado em Administração de Empresas pela Universidade Federal de Santa Catarina, e foi professor de Marketing Digital na pós-graduação da PUC RS, Be Academy, Estácio (SC) e Sustentare. Também foi eleito o profissional do ano em Inbound Marketing três vezes consecutivas pelo Prêmio Digitalks (2016, 2017 e 2018).

Além de tudo, André é Palestrante Internacional e esteve constantemente entre os mais bem avaliados em grandes eventos como RD Summit e RD on the Road, IHRSA, Conecta Imobi, Fórum ReclameAqui, Expo Digitalks, Encontro Locaweb, entre outros. Também deu várias entrevistas e escreveu artigos em veículos relevantes como Exame, Pequenos Negócios, Folha de S. Paulo, Estadão, Diário Catarinense e Webinsider.

Temas de Palestras:

- Criando uma máquina de aquisão de clientes: (Marketing);
- Gestão de Conteudo: (Impacto de Resultados);
- De uma sala de 42m² para o mundo: (As lições  que aprendeu construindo uma empresa de 2BI)
- O cliente no centro: (Como as empresas modernas lideram);
- Empreendedorismo;
- Marketing/Comunicação;
- Treinamento e Desenvolvimento;
- Administração de Empresas;
- Educação/Educadores;
- Marketing Digital;
- Atendimento ao Cliente;

AT 05-23

 

 

Mande-nos uma Mensagem