São Paulo/SP
HomePedro Camargo, especialista em neurociência do consumidor, com ampla atuação como palestrante, professor e autor na área de comportamento do consumidor. Ele é mestre em Educação com ênfase em Educação Corporativa pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas, possui MBA em Comunicação de Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing de Campinas, e especialização em neurociência pela Universidade Federal de Minas Gerais.
Pedro Camargo, especialista em neurociência do consumidor, com ampla atuação como palestrante, professor e autor na área de comportamento do consumidor. Ele é mestre em Educação com ênfase em Educação Corporativa pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas, possui MBA em Comunicação de Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing de Campinas, e especialização em neurociência pela Universidade Federal de Minas Gerais.
Além disso, realizou curso de língua inglesa na Fairleigh Dickinson University, em Nova Jersey, EUA.
Como consultor em Biologia do Comportamento do Consumidor, Pedro Camargo já ministrou conferências internacionais em países como Portugal e México, e participou de eventos promovidos por organizações como APAS, O Boticário, Unimed, Multiplan e BRF.
Temas de Palestras
Neurociência do Consumidor
Como o cérebro influencia decisões de compra
Aplicações práticas do neuromarketing em vendas
Estudos de caso sobre comportamento do consumidor
Atendimento ao Cliente
Empatia e conexão emocional no atendimento
Técnicas para encantar e fidelizar clientes
A importância da linguagem corporal e verbal
Comunicação Corporativa e Expressão Verbal
Desenvolvimento de habilidades de oratória
Comunicação eficaz em ambientes corporativos
Estratégias para apresentações impactantes
Educação Financeira
Comportamento financeiro e tomada de decisões
Influência das emoções nas finanças pessoais
Ferramentas para planejamento financeiro consciente