Isabela Souza

São Paulo/SP


Isabela Souza

Isabela Souza é CEO e Fundadora do Instituto SEJA, além de ser mãe, gestora, mentora, escritora e palestrante. Sua trajetória profissional sólida e sua busca contínua por desenvolvimento a tornaram uma referência em liderança, empreendedorismo e gestão empresarial.




 

 

 

Isabela Souza é CEO e Fundadora do Instituto SEJA, além de ser gestora, mentora, escritora e palestrante. Com formação acadêmica em Bacharela em Administração com Habilitação em Marketing pelo Centro Universitário do Pará e MBA em Marketing e Inteligência de Negócios Digitais pela Fundação Getúlio Vargas, Isabela também é certificada em Coaching Profissional Padrões Internacionais pela ICF/Iluminatta, Programação Neurolinguística (PNL) pela SBPNL, e possui um MBA em Gestão de Negócios em Comércio e Vendas pela mesma instituição.

Com cursos adicionais em Inglês avançado, Trade Marketing, Desing Sprint (Plataforma Miro), Inteligência Emocional (Método CIS), EMPRETEC Sebrae, Andragogia e Psicologia Institucional, Isabela tem uma vasta experiência de 15 anos em Gestão de Performance, Vendas e Pessoas em multinacionais como Natura Cosméticos e BFFC.

Sua trajetória profissional sólida e sua busca contínua por desenvolvimento a tornaram uma referência em liderança, empreendedorismo e gestão empresarial.

Temas de Palestras:

Ser para vencer: Habilidades Comportamentais para Alta Performance.

Trás reflexões do quanto os resultados, sejam eles bons ou ruins, derivam da identidade de quem está executando, e que quando são tirados escudos de proteção da essência, o nível de entrega melhora exponencialmente e como consequência, os resultados positivos aparecem. Isso é possível através da metodologia própria criada pela Isa. 

Ser para vender : Habilidades Comportamentais para Vender Mais.

Apresenta como as ferramentas de vendas não são eficazes caso o vendedor esteja com uma identidade disfuncional, e mostra que características devem ser desenvolvidas no vendedor para o sucesso nas vendas.

Ser para liderar : Habilidades Comportamentais para Liderança Eficaz.

Mostra a potência que existe na liderança pelo exemplo e ensina como fazer uma gestão individualizada e humanizada, sem perder o controle de regras e imposição de limites. Além de dar dicas de experiências que o líder pode proporcionar ao liderado para obter mais resultado.

Workshop Ser Para Vencer

Workshop voltado totalmente para Soft Skills

Objetivo: Gerar um despertar para crenças limitantes e autoconhecimento, identificando Gap’s emocionais e finalizando com um plano de ação para ampliar produtividade e performance, entendendo que resultados, sejam eles bons ou ruins, derivam da identidade de quem está executando, e que quando são tirados escudos de proteção da essência, o nível de entrega melhora exponencialmente e como consequência, os resultados positivos aparecem.Uso de metodologia própria.

Módulos:

- Matrizda Identidade
- Processos de defesa
- Autorresponsabilidade
- Reprogramação de Crenças
- Consciência Emocional
- Liderança Situacional
- Gestão Sistêmica

Mentorias:

PerforMAR: Mentoria de Vendas e Produtividade

Objetivo: Desenvolvimento de habilidades para aumentar a produtividade, desenvolver e trabalhar com funil de vendas, gatilhos mentais dos clientes, contorno de objeções, desejos e necessidades, além de técnicas de persuasão.

Gestão Vencedora: Mentoria de Gestão de Pessoas e Performance

Objetivo: Gerar um despertar para crenças limitantes e autoconhecimento, identificando e mensurando Gap’s de gestão e liderança. Capacitaremos o gestor a ser inspiração através de uma gestão situacional e individualizada, fazendo com que tenha habilidades para extrair a máxima potência de seu time.

Trilha da Transformação

3 Workshops, e mais um bônus de 02 horas de Mentoria Individual para o gestor.

Objetivo: Vamos até sua empresa transformar o time levando à alta performance. Os colaboradores são convidados à um mergulho interno para minimizar gaps e potencializar talentos, entendendo como
podem produzir de forma mais efetiva, sendo mais produtivos e eficazes. Além disso, vão ser capacitados para a gestão situacional e individualizada, para serem cada vez mais assertivos na tomada de
decisão, e assim terão melhores resultados, fortalecendo a autoconfiança e o engajamento organizacional.

Comportamentais - Soft skills
- Autoconhecimento
- Consciência Emocional
- Gestão das emoções
- Pensamento crítico e estratégico
- Olhar sistêmico
- Foco na solução
- Comunicação efetiva
- Autorresponsabilidade
- Liderança sustentável
- Resolução de conflitos
- Voltado para o resultado

Técnicas - Hard skills
- Inovação
- Governança Corporativa
- Planejamento Estratégico
- OKR’s – Objetivos e Resultados chaves
- Disciplina de execução
- Métodos ágeis e Produtividade
- Diferencial Competitivo
- Gestão de Gente
- Para times de vendas: Funil de vendas, gatilhos
mentais dos clientes, preparo para objeções, desejos
e necessidades, técnicas de persuasão
AT 08-23
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