Eduardo Sanassar

São Paulo/SP


Eduardo Sanassar

Palestrante empresarial especialista em técnica de liderança, gestão de trabalho em equipe.




Vídeos



Referência na área de segurança pública e liderança de equipes com mais de 15 anos de experiência construindo uma sólida carreira pública no Brasil, Sanassar demonstrou seu compromisso com a população ao assumir o cargo de Deputado Federal Suplente, onde apoiou projetos fundamentais na área de segurança pública.

EDUARDO SANASSAR foi treinado pela S.W.A.T. - Special Weapons And Tactics e atuou por 30 anos como policial nos mais importantes grupos de elite do Brasil, participou da fundação do Grupo de Operações Especiais (GOE), integrou o grupo especial força 13 e, ainda, fez parte do Grupo de Elite do Garra e do GER - grupo especial de reação, uma das maiores elites do Brasil.

O palestrante é reconhecido por extrair toda sua expertise da operação policial e da metodologia tática para capacitar líderes e formar equipes de alto padrão.

Durante suas palestras, EDUARDO SANASSAR compartilha estratégias comprovadas para capacitar equipes e lideranças a tomarem decisões assertivas em situações críticas, além de fornecer ferramentas práticas para a formação de profissionais efetivos. Seu conhecimento abrangente e sua habilidade em transmiti-lo de forma acessível e narrativa envolvente fazem dele um palestrante inspirador e impactante.

Principais temas de palestras

- Liderança - Modelo Swat de Liderar Pessoas
partir de toda sua experiência em um dos mais conceituados grupos de elite do mundo (S.W.A.T.), Eduardo Sanassar aplica conceitos e princípios para capacitar lideranças, conquistando a alta performance dos profissionais. Uma palestra dinâmica, repleta de exemplos práticos, que destaca tópicos essenciais como: identificação e retenção de talentos, como detectar as vulnerabilidades da gestão e as ferramentas para solucioná-las, como treinar e se comunicar com a equipe de forma efetiva, entre outros temas.

- Alta Perfomance em Vendas
Nesta palestra Eduardo Sanassar desperta o comprometimento das  equipes para conquistar resultados em vendas, abordando temas como: quebra de objeções, como lidar com conflitos internos, como agir sob pressão e como se planejar para alcançar as metas.

- Gestão Organizacional
Lideranças perdidas, conflitos de ego, equipes sem direcionamento, resultados abaixo da meta, colaboradores descomprometidos. Eduardo Sanassar aborda, em sua palestra, soluções para esses e
outros desafios que impactam no crescimento e lucratividade da empresa. Eduardo apresenta técnicas para identificar e corrigir as vulnerabilidades da gestão organizacional.

- Treinamento para Diretores, Executivos e Presidentes de Empresas 
No treinamento realizado por Eduardo Sanassar, diretores, executivos e presidentes de empresas serão impactados por uma reflexão profunda sobre os impasses e desafios cruciais que enfrentam em seus papéis de liderança. Com um olhar perspicaz e uma compreensão das dinâmicas organizacionais, Sanassar aborda questões-chave que moldam o cenário atual dos negócios, destacando as ferramentas e estratégias para solucionar os problemas em dirigir uma empresa.

- Consultoria para Liderança
Programa personalizado para lideranças com foco na verificação de problemas na empresa e implantação de soluções práticas. Durante a consultoria, os líderes desenvolvem, junto com Eduardo Sanassar, um projeto para superação de seus maiores obstáculos, gerando o crescimento do negócio e o desenvolvimento dos colaboradores.

Entre Outras
- Trabalho em Equipe
- Planejamento e Estratégias
- Gestão de Conflitos
- Segurança Pública
- Gestão Pública

O que sua equipe irá aprender com Eduardo Sanassar?!

- Como quebrar objeções e superar desafios em equipe.
- Como encontrar soluções práticas para alcançar o objetivo.
- Como lidar com conflitos internos da equipe.
- Como agir sob pressão para obter resultados em situações de alto risco
- Como se planejar para alcançar e sustentar metas.
- Como aplicar o modelo SWAT de liderança - princípios baseados nas operações e estratégias de uma das mais fortes organizações policiais do mundo.

Leve Eduardo Sanassar para treinar e inspirar sua equipe de vendas e liderança! Toda a experiência compartilhada em suas palestras, somada às técnicas direcionadas pelo especialista, irão transformar  os resultados do seu time!

Mande-nos uma Mensagem