Graciela é COO da Netshoes. Formada em Ciências da Computação, gerenciou ao longo da carreira importantes projetos a nível nacional. Por duas eleições consecutivas conduziu o projeto da Urna Eletrônica pela Diebold Procomp, entre 1999 e 2005, quando se tornou diretora de tecnolgia do 3° Tribunal Federal Regional. Nesta posição, foi responsável ainda pela implementação de sistemas que agilizaram processos no sistema judicial brasileiro.

Desde 2008 na Netshoes, a profissional foi responsável pela criação de toda a área de tecnologia, assumindo a gestão e desenvolvimento interno de todos os sistemas centrais da empresa. Em 2012, assumiu as operações como COO e com seu conhecimento tecnológico foi capaz de implementar projetos pioneiros nas áreas de Logística, Catálogo, Risco, Estúdio e Relacionamento com o Cliente, o que aumentou o índice de reputação da empresa (NPS), chegando a ser apontado por diversas pesquisas consecutivas do IBOPE como o melhor serviço do Brasil, e trouxe resultados financeiros significantes com o ganho de escala, além de ter conquistado mais de 40 prêmios como reconhecimento do seu trabalho na Netshoes.

À frente de operações, Graciela também foi responsável pela aquisição e digitalização da marca shoestock, tornando-se a um dos primeiros cases bem-sucedidos de omnicanalidade no varejo, trabalhando as sinergias da loja física com o mundo digital e levando experiências além da compra aos clientes. Em 2018, foi eleita uma das 10 mulheres mais influentes em tecnologia do Brasil pelo Portal ZDNet.

Temas de Palestras:

- Branding
- Experiência do Cliente
- Imprensa & Relações Públicas
- Cultura & Propósito
- Gestão de Crise
- Endomarketing & Engajamento Interno
- Comunicação Interna
- Mensuração
- Tecnologia

AT 10-09
Mande-nos uma Mensagem