Alexandre Tadeu da Costa - Cacau Show

São Paulo/SP


Alexandre Tadeu da Costa -  Cacau Show

Alexandre Tadeu da Costa é fundador e CEO da Cacau Show, a maior rede de chocolates finos do mundo. Fundada quando ele tinha apenas 17 anos de idade, a marca fatura bilhões e possui milhares de lojas espalhadas pelo país.




Vídeos











Alexandre Tadeu da Costa é fundador e CEO da Cacau Show, a maior rede de chocolates finos do mundo. Fundada quando ele tinha apenas 17 anos de idade, a marca fatura bilhões e possui milhares de lojas espalhadas pelo país.

Com 17 anos, contratou uma funcionária, juntou 500 dólares e investiu na produção de duas mil unidades de ovos de Páscoa, em 1989. A primeira loja da Cacau Show nasceu no final de 2001, e o negócio cresceu rapidamente. No ano seguinte, eram 18 pontos de venda padronizados com a marca da empresa. Logo depois, já eram 46 e, na sequência, 130. Em 2008, a Cacau Show ultrapassou a norte-americana Rocky Mountain e se tornou a maior rede de lojas de chocolates finos do mundo.

Além do reconhecimento como empresário de sucesso, Costa é membro da Academia Brasileira de Marketing. Com muitas histórias para contar, representa uma equipe de milhares de pessoas Brasil afora, incluindo os colaboradores da Fábrica, Área Administrativa, Fraqueados, Vendedores das lojas, além de todos os envolvidos na cadeia produtiva da Cacau Show, onde os chocolates são feitos com tanta paixão.

Com mais de anos, a Cacau Show está presente em quase todos os Estados Brasileiros e conta com milhares de lojas distribuídas em mais de mil municípios, tornando-se uma das maiores rede de lojas de chocolate do mundo.

Em outubro de 2013 a Cacau Show ganha um prêmio internacional. Alexandre Costa, presidente da marca, esteve no World Retail Awards (WRA), uma das mais importantes premiações do universo varejista, no Salle Wagram, em Paris. A empresa foi a vencedora na categoria Varejista do Ano de Mercados Emergentes.

Além de seu sucesso nos negócios, é conhecido como um palestrante inspirador, compartilhando experiências sobre empreendedorismo, liderança e inovação. Sua jornada de superação e determinação o torna uma figura influente no cenário empresarial brasileiro. Atualmente, continua à frente da Cacau Show, buscando sempre novas oportunidades de crescimento.

Temas das Palestras:

- Atendimento ao Cliente;
- Case de sucesso;
- Criatividade e Inovação;
- Empreendedorismo;
- Franchising;
- Gastronomia / Chef de cozinha;
- Gestão de Pessoas;
- Liderança;
- Motivação;


AT 07-23

 

Mande-nos uma Mensagem