Bruce Turkel

Bruce Turkel viaja pelo mundo ajudando líderes e empresas a prosperar no admirável mundo novo de maiores expectativas e escolhas do consumidor. Ele ajuda seus clientes e o público a descobrir soluções criativas e estratégias de mensagens que podem garantir o futuro de suas marcas em um mundo de constante agitação disruptiva.




Vídeos








Bruce Turkel viaja pelo mundo ajudando líderes e empresas a prosperar no admirável mundo novo de maiores expectativas e escolhas do consumidor. Ele ajuda seus clientes e o público a descobrir soluções criativas e estratégias de mensagens que podem garantir o futuro de suas marcas em um mundo de constante agitação disruptiva.

Os clientes de Bruce incluem empresas da Fortune 500 e associações industriais em todo o mundo. Traz soluções criativas e compartilha essas soluções por meio de palestras e apresentações da empresa. Seus conceitos ajudam a inspirar liderança e desencadear inovações que impulsionam seus clientes a novos níveis de sucesso.

Fundou a Turkel Brands, uma consultoria global de marcas que já trabalhou com clientes como Discovery Networks, Bacardi Limited, Miami, Jewish Health Systems e muito mais.

O quinto livro de Bruce, o best-seller All About Them, foi escolhido como um dos dez melhores livros de negócios do ano pela Forbes. A cada semana, seu blog explora inovação, liderança e sucesso de marca. Ele é um convidado frequente na Fox Business, CNN International e CCTV (Chinese State Television), onde ajuda os telespectadores a entender os problemas de marca que afetam seus bolsos e suas vidas.

Atualmente, a venda da Turkel Brands o colocou no caminho que se desenvolveu no livro “Is That All There is?”

Temas de Palestras:

Liderança

Bruce passou a vida inteira trabalhando com inovadores de negócios, líderes empresariais e os empreendedores mais empolgantes do mundo. Seu propósito sempre foi oferecer a eles novos rumos e insights voltados para o consumidor para fortalecer suas marcas e seus negócios.

Speaking

Graças à sua experiência como músico performático, Bruce traz um novo nível de emoção e entretenimento para as centenas de palestras que fez. Bruce conta histórias, desenha, toca música e usa seus outros talentos e técnicas interativas para motivar seus clientes e o público a se afastarem das soluções comuns e se aprofundarem. Graças à sua presença de palco inovadora, a National Speakers Association premiou Bruce com seu prêmio CPAE e o introduziu em seu Speaker Hall of Fame. Bruce compartilha essa prestigiosa honra com uma pequena comunidade dos 235 outros melhores palestrantes do mundo.

Inovação

Bruce acredita que a empresa que apresenta mais ideias apresenta as melhores ideias. E acredita que a melhor forma de gerar ideias é estimular as pessoas a explorarem sua própria criatividade. Bruce vê as coisas de maneira diferente da maioria dos pensadores de negócios e usa esse talento para mostrar a seus clientes e públicos novos rumos para suas marcas, empresas e vidas.

Marca

Bruce escreveu extensivamente sobre o conceito inovador de marketing em nossa realidade pós-função. Em um mundo onde a capacidade de um produto ou serviço fazer seu trabalho tornou-se um custo de entrada, Bruce mostra a seus clientes como construir uma identidade de marca poderosa e atraente que aumenta a lucratividade e a satisfação do cliente.

Preparando a sua marca e seu negócio para o futuro

Bruce apresentará as últimas dicas, ferramentas e técnicas para o seu público. E ele customizará seu tema para trazer um novo nível de relevância ao seu evento. Além do mais, explicará os conceitos gerais que seu público precisa para entender como florescer e mostrará a eles as práticas comprovadas e práticas que eles podem usar bem no minuto em que retornarem aos seus escritórios. E o tempo todo ele os entreterá. Afinal, uma colher de açúcar ajuda o remédio a descer.

AT 06-23



Mande-nos uma Mensagem