Danielle Dahoui

A chef Danielle Dahoui é apresentadora do Hell's Kitchen Brasil e jurada do BBQ Brasil. Empreendedora nata, de forma precoce teve o sucesso muito cedo: um restaurante aos 22 anos de idade que começou com sucesso mantido até hoje na cidade de São Paulo - O Ruella e o Café Ruella.




Vídeos



A chef Danielle Dahoui é apresentadora do Hell's Kitchen Brasil e jurada do BBQ Brasil.

Empreendedora nata, de forma precoce teve o sucesso muito cedo: um restaurante aos 22 anos de idade que começou com sucesso mantido até hoje na cidade de São Paulo - O Ruella e o Café Ruella.

O seu empreendimento carioca o Bar do Hotel fez sucesso durante anos no Leblon, onde foi point de artistas e personalidades nacionais e internacionais. Trabalha a 22 anos somente com pequenos produtores.

Pernambucana, de origem franco-italiana viveu em vários lugares do Brasil. Cresceu pelo Nordeste, Rio e Petrópolis entre costuras e a cozinha da amada avó italiana.

Aos 17 anos, preparava jantares e festas temáticas no Rio, quando descobriu seu dom de cozinhar, servir e decorar.

Aos 21 tinha uma barraca na praia no Sul da Bahia e aos 23 estava na França para aprender tudo sobre a gastronomia, mesmo sem falar francês, sem dinheiro, sem conhecer ninguém e enfrentando muito machismo. Começou lavando louça, nunca fez nenhum curso, aprendeu na prática pelos bistrôs que trabalhou.

Primeira apresentadora mulher do Hell´s Kitchen. Dahoui estreiou na quarta temporada do   Hell´s Kitchen - Cozinha Sob Pressão BRASIL. Segura, carismática e com ótima interação com as câmeras, a chef cumpriu a prova de fogo: impor sua personalidade ao substituir o eficiente Carlos Bertolazzi, comandante das três primeiras temporadas do reality gastronômico do SBT.

Autêntica, Danielle não caiu na armadilha de exagerar na autoridade ao corrigir e eliminar os participantes.

Sua filosofia de trabalho está resumida numa declaração encontrada em seu site: "Acreditamos realmente que a energia é fundamental para que a comida alimente não só o corpo, mas também a alma"

Temas de Palestra:

- Gastronomia
- Empreendedorismo

Tipos de Trabalho:

- Apresentadora
- Empresarios

AT 01-20
Mande-nos uma Mensagem