Carol Fadel

Belo Horizonte/MG


Carol Fadel

Carol Fadel é Chef de cozinha e consultora que desempenha um trabalho gastronômico diferenciado, aliando nutrição e gastronomia de forma natural e simples.




 

 

 

Carol Fadel é Chef de cozinha e consultora que desempenha um trabalho gastronômico diferenciado, aliando nutrição e gastronomia de forma natural e simples.

Para ela, o ato de cozinhar influencia, não só o estilo de vida particular das pessoas, mas também a saúde num contexto muito maior. O seu envolvimento com a culinária a acompanha desde a sua infância, e a arte de cozinhar sempre foi a sua maior paixão.

E essa paixão pela gastronomia e sua preocupação com um propósito maior são o que a motivam a sempre buscar novos conhecimentos. Sua afinidade com o estilo de vida saudável acabou fazendo com que Carol se voltasse também para a culinária funcional, além da cozinha tradicional e afetiva.

Por isso, fez diversos cursos que aliam a nutrição ao bem-estar, como o de Medicina Integrativa, Cursos de panificação sem Glúten, Alergênicos e de Fermentação Natural e a sua principal formação em Culinary Nutrition no The Natural Gourmet Institute em Nova Iorque.

Aliando suas habilidades às suas afinidades pessoais – que envolvem alimentação saudável e práticas de esportes e atividades físicas – hoje ela tem um resultado muito positivo no seu trabalho, que desempenha com bastante satisfação pessoal e bons resultados para seu público.

Ministra cursos, workshops e aulas-show onde aborda o conteúdo de nutrição saudável aplicado às receitas culinárias no-lac, gluten free, low carb e funcionais que ela desenvolve, além da valorização dos produtos brasileiros, principalmente os mineiros, além de valorizar o trabalho feminino.

Valorizar toda a cadeia produtiva de forma justa e limpa é um dos principais eixos de seu propósito, além de honrar e preservar a memória e saberes ancestrais.

Reconhecida pela excelência em seu trabalho, Carol se tornou Chef e sócia o restaurante Santa Fé, famoso em Belo Horizonte pelo seu buffet de salada, além de assinar o novo cardápio a la carte da casa.

Temas de Palestras:

- Gastronomia;
- Resultados;
- Nutrição Saudável;
- Trabalho em Equipe;
- Liderança;

 

AT 07-21
Mande-nos uma Mensagem