Ricardo Nassar - Cobasi

São Paulo/SP


Ricardo Nassar - Cobasi

Ricardo Nassar é Sócio-Diretor da rede de petshops Cobasi. Segundo o administrador, a Cobasi é um produto, não apenas um petshop. Uma experiência de compra para o consumidor foi criada e cada detalhe é pensado.




Vídeos



 

 

 

Ricardo Nassar é Sócio-Diretor da rede de petshops Cobasi. Segundo o administrador, a Cobasi é um produto, não apenas um petshop. Uma experiência de compra para o consumidor foi criada e cada detalhe é pensado. É aquele segredo que se aprende na primeira aula de marketing na faculdade: é preciso haver um “plus” no produto. 

Cobasi iniciou suas atividades com a inauguração da primeira unidade em 1985, uma loja de produtos destinados à atividade agropecuária e pioneira nos produtos para pequenos animais, numa época em que o mercado pet era pouco expressivo no Brasil. Atenta ao crescimento do mercado, a empresa maleavelmente se antecipou às novas necessidades e conseguiu reestruturar sua linha de produtos e serviços. Foi pioneira em estabelecer o conceito de shopping para animais, totalmente inovador. 

Hoje, a Cobasi possui 65 lojas de varejo em diversas regiões. A moderna estrutura permite aos clientes conforto e praticidade num só ambiente aconchegante, bonito, acolhedor e agradável para proprietários e animais de estimação, de modo que as compras se tornam momentos de prazer. 

A empresa entende o quanto os animais de estimação são importantes, oferecendo companhia, amizade, conforto e alegria a seus donos. E os clientes contam com o entendimento desta estreita relação que existe entre eles e seus bichinhos. 

Temas das Palestras:

- Atendimento ao Cliente
- Empreendedorismo
- Marketing
- Vendas
- Pet
- Franchising
- Gestão
- Liderança

AT 06-21
Mande-nos uma Mensagem