Chirles de Oliveira

São Paulo/SP


Chirles de Oliveira

Chirles de Oliveira é Co-autora do Livro da Gratidão, Editora IBC, mestre em Comunicação e Práticas de Consumo pela ESPM/SP, jornalista, idealizadora e editora da plataforma Felicidade Sustentável e coach em Felicidade.




Vídeos



 

 

Chirles de Oliveira é Co-autora do Livro da Gratidão, Editora IBC, mestre em Comunicação e Práticas de Consumo pela ESPM/SP, jornalista, idealizadora e editora da plataforma Felicidade Sustentável e coach em Felicidade.

Atua profissionalmente como professora de pós graduação na PUC - Campinas. Palestrante, Coach de carreira com propósito e facilitadora de treinamentos em Felicidade sob o viés da Ciência da Felicidade.

Na busca por excelência em uma formação de vanguarda fez o certificado em Ciências Holísticas e Economia para Transição pela Escola Schumacher Brasil e as certificações em Psicologia Positiva e Professional & Self Coach – pelo Instituto Brasileiro de Coaching – IBC.

Tem formação em Felicidade Interna Bruta – FIB pelo Instituto Feliciência.

Atua profissionalmente como professora universitária, como palestrante e facilitadora de treinamentos em Felicidade sob o viés da Psicologia Positiva e da Felicidade Interna Bruta nas organizações.

É idealizadora e mantenedora do Portal Felicidade Sustentável e do evento Dia Internacional da Felicidade, no Unibes Cultur.

Temas de Palestras:

- Felicidade Sustentavel
- Sustentabilidade/Meio Ambiente
- Produtividade
- Liderança
- Motivação
- Coaching
- Felicidade no trabalho
- Felicidade e engajamento 
- Propósito
- Criatividade e Inovação
- Comunicação Corporativa
- Bem-estar e felicidade

AT 05-21
Mande-nos uma Mensagem