Giuliano Bittencourt

São Paulo/SP


Giuliano Bittencourt

Giuliano Bittencourt é empreendedor desde pequeno. É formado em Administração Pública pela FJP, e pós graduado em Gestão de Negócios pela FDC. Foi fundador do SEED - maior programa público de aceleração de startups do Brasil.




Vídeos



 




Giuliano Bittencourt é empreendedor desde pequeno. É formado em Administração Pública pela FJP, e pós graduado em Gestão de Negócios pela FDC. Foi fundador do SEED - maior programa público de aceleração de startups do Brasil. Em uma visita ao MIT Media Lab no final de 2015 conheceu o conceito de City Farm e desde então atua para tornar este sonho uma realidade no Brasil. Fundou a BeGreen, a primeira fazenda urbana da América Latina.

Atualmente produz mais de 40.000kgs de hortaliças dentro de fábricas, escritórios e shopping centers em 7 fazendas urbanas.
Inaugurada em 2015 na zona rural de Betim e em 2017 dentro do Boulevard Shopping em Belo Horizonte/MG, a BeGreen nasceu com o propósito de conectar as pessoas com o seu alimento e reduzir o desperdício e consumo de agrotóxico. Atualmente produz mais de 100.000 pés de hortaliças por mês em 3 fazendas urbanas em Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro e anunciou um plano de expansão para mais 8 unidades no país.

Em 2020, Giuliano foi eleito pela revista Forbes como um dos empreendedores mais brilhantes antes dos 30 anos, vem transformando a relação das pessoas com a alimentação e meio ambiente.
É também empreendedor desde a época da escola e em 2013 fundou o SEED, primeiro programa de aceleração de startups do Brasil, enquanto funcionário público em MG.

Giuliano Bittencourt criou e está escalando um negócio pautado nas melhores práticas de impacto socio-ambiental e pode ajudar você a criar uma estratégia *ESG (Environmental, Social and Governance) na sua empresa ou abrir sua visão para negócios com propósito.

Temas de Palestras:

- Empreendedorismo;
- Empresários;
- Liderança;
- Sustentabilidade/Meio Ambiente;
- Gestão de Negócios;
- ESG - Environmental, Social and Governance;
- Mercado de Alimentação;
- Saúde e Bem Estar;
- Criatividade e Inovação;
- Negócios;

AT 02-22
Mande-nos uma Mensagem