Ele estava em quadra jogar basquete e dar o seu show, mas o que aconteceu com o seu tênis, derrubou a Nike na bolsa.
A sensação do momento no basquete universitário, Zion Williamson, ficou menos de um minuto em quadra, mas causou frisson no mercado financeiro.
Seu tênis da Nike rasgou! Isso mesmo, rasgouuuuu! E a Nike sentiu a consequência no bolso: perda de US$ 1,12 bilhão (R$ 4,21 bilhões) em seu valor de mercado nos primeiros 10 minutos da bolsa de valores de Nova York.
Surreal!
Nos mercados altamente competitivos, um pequeno "tropeço" pode te jogar no chão e te deixar sem forças para levantar.
Na minha vida como empreendedor já vi essa história acontecer diversas vezes. Empreendedores que constroem seus produtos e não "entendem" que a confiabilidade na marca é o seu maior ativo.
Quantas vezes o seu produto não entrega o que promete? Quantas vezes os seus clientes ficam insatisfeitos e simplesmente deixam de comprar de você? Quanto vale a sua marca?
A sua identidade mercado define exatamente o que você entrega!
Seja sempre estratégico!
Seja mais estratégico!
acerte os seus passos!
O Som do Conteúdo Com o boom dos documentários, programas e séries de TV, produtoras de áudio investem adaptando sua estrutura, equipamentos e músicos para trabalhos de…
2020 marcará uma Nova Era no Mundo das Startups. Artigo publicado pelo Allan Costa.
Autogestão, construindo resultados significativos! Evolução é a conquista constante de melhorar a performance, que gere resultados significativos em todos os campos da vida. Podemos crescer sem progredir,…
Empreendedorismo: Abri uma empresa em sociedade. E agora Erik Penna? A seguir, Erik Penna dará 4 dicas para auxiliar no crescimento e prosperidade de um negócio:
Atender e superar expectativas, ou desaparecer! O mundo mudou em alta velocidade, o cliente mudou, e os comportamentos não são mais os mesmos. O nível de exigência aumentou. As pessoas estão cada vez…
Uma solução para o retrocesso. Apesar de a solução ser urgente, não se deve perder de vista o caminho de mercado livre traçado até aqui. Artigo publicado pelo Adriano Pires.