Noah Scheffel

Porto Alegre/RS


Noah Scheffel

Noah é agente de transformação social e foi o primeiro homem trans a ser Influenciador no LinkedIn. É fundador e CEO do EDUCATRANSFORMA, maior agente nacional de capacitação gratuita e de consultoria em empregabilidade para pessoas transgênero em tecnologia e inovação.




Vídeos



 

 

 

Noah é agente de transformação social e foi o primeiro homem trans a ser Influenciador no LinkedIn.

É fundador e CEO do EDUCATRANSFORMA, maior agente nacional de capacitação gratuita e de consultoria em empregabilidade para pessoas transgênero em tecnologia e inovação.

Noah iniciou carreira na área de TI muito jovem e atuou por mais de 15 anos como coordenador de tecnologia, buscando inovação por meio da diversidade e desenvolvendo produtos e serviços representativos para a sociedade, criados por todas as pessoas.

É formado em Tecnologia de Redes de Computadores, pós graduado em Governança de TI, pós graduado em Políticas e Gestão de Serviço Social, especializado em Diversidade, Minorias e Inclusão e pós graduado em Direitos Humanos, Gênero e Sexualidade. Em uma mentalidade de desenvolvimento contínuo, recentemente MBA em Gestão da Inovação, pós graduado em Liderança e Gestão de Equipes, e pós graduado em História e Cultura Afro-Brasileira.

Noah também é consultor em diversidade, mentor em liderança inclusiva, professor, palestrante, e colunista em pautas que questionem as estruturas sociais e do mercado de trabalho. Trabalha diariamente para fomentar o senso de pertencimento de todos os recortes sociais e suas interseccionalidades.
 
Foi eleito #50toFollow Empreendedorismo 2022, e 50 nomes que brilharam no mercado digital em 2021.
 
Temas de palestras:
 
- Tecnologia - Transformação Digital;
- Inovação em Tecnologia;
- Criatividade e Inovação;
- Diversidade;
- LGBTQIA+;
- Inclusão Social;
- Liderança;
- Racismo;
- Influencers;
AT 05-23
Mande-nos uma Mensagem