Pedro Cortella é especialista em Autoridade Digital, Jornalista, palestrante e fundador da Agência Sophya.

Liderou a estratégia nas redes sociais de personalidades como Mario Sergio Cortella, Marcelo Tas, Walcyr Carrasco, Dr. Roberto Kalil, Dr. Luiz Hanns, Carlos Alberto Júlio, Palavra Cantada entre outros.

Seu trabalho é focado em desmistificar e inspirar uma transformação digital ética, sustentável e com credibilidade intacta.

Temas de Palestras:

Influência, Privacidade e Propósito: Equilibrando Liberdade e Segurança na Era Digital

Colaboradores são potenciais influenciadores para o bem e para o mal. Cada perfil em rede social pode ser um ativo de marketing de qualquer empresa. No entanto, é necessário treinamento, incentivo e, principalmente, equilíbrio. Nesta reflexão falaremos sobre a possível construção de uma rede de micro influenciadores pautados pela ética e credibilidade.

Todo mundo não existe!

Nesta palestra você será confrontado com as bolhas da internet. Com o foco em Diversidade, você vai entender o que são, como funcionam e como crescem as redes de conexões que permitem. Com lições práticas de empatia, você vai entender racionalmente como lidar (e acabar) com o efeito das fake news no nosso dia a dia.

Inovação exponencial: 2030 é logo ali!

Com insights colhidos pessoalmente nos maiores festivais de inovação do mundo, Pedro apresenta um panorama do que podemos esperar no futuro próximo. Como lidar com tecnologias que vão alterar drasticamente nossas relações pessoais e profissionais?

Você usa ou é usado pelas redes sociais?

Os brasileiros passam 3 horas e 46 minutos por dia olhando para uma rede social. É necessário obter algum benefício real e prático para esse enorme tempo de dedicação. Nessa reflexão, você será convidado a ir além do óbvio das redes sociais. Usando dados atualizados e exemplos práticos, depois dessa palestra você mudará a sua relação com o conteúdo que consome no celular.

Os 4 pilares do bom conteúdo digital

Construa a sua autoridade digital baseada naquilo que você sabe. Nesta reflexão Pedro Cortella explica os 4 elementos-chave que devem nortear a presença digital de indivíduos. Como encontrar o equilíbrio entre vida pessoal e profissional? Como incentivar colaboradores a se tornarem influenciadores ativos para a empresa?


AT 06-23
Mande-nos uma Mensagem