Bernardo Madeira

Rio de Janeiro/RJ


Bernardo Madeira

Bernardo de Souza Madeira é um experiente arquiteto de sistemas e consultor com um histórico de prestação de serviços de qualidade no multi-setor. Durante seus 20 anos de experiência na indústria de TI, atuou em pré-vendas, arquitetura, consultoria, treinamento e gestão de projetos, utilizando todo o tipo de tecnologias.




Vídeos



Bernardo de Souza Madeira é um experiente arquiteto de sistemas e consultor com um histórico de prestação de serviços de qualidade no multi-setor.

Durante seus 20 anos de experiência na indústria de TI, atuou em pré-vendas, arquitetura, consultoria, treinamento e gestão de projetos, utilizando todo o tipo de tecnologias.

Bernardo possui vasta experiência em gestão de conteúdo, tecnologias cognitivas e inovadoras, se envolvendo desde o desenho até o desenvolvimento e implementação da solução.

Hoje, é especialista certificado na plataforma Blockchain especializado na implementação de projetos e desenho de soluções inovadoras que caracterizam Industria 4.0 Fundador de Interchains, empresa especializada em projetos de eficiência de processos corporativos e na implementação desta tecnologia.

Tema de Palestra: 

Blockchain: 

Nessa palestra vamos descobrir os casos de uso que as diferentes industrias brasileiras estão implementando.

Discutiremos também a estrategia de inovação proposta no roadmap de Industria 4.0 e as tecnologias que fazem parte dela.

Entre na era da inovação e posicione-se como líder no mercado transformando sua empresa, entre na era 4.0!

Outros temas de Palestra: 

- Blockchain
- Industria 4.0
- Planejamento e Estratégia 
- Criatividade e Inovação 
- Treinamento e Desenvolvimento
- Gestão 

AT 08-09
Mande-nos uma Mensagem