Roberto Tranjan

São Paulo/SP


Roberto Tranjan

Roberto Tranjan, palestrante brasileiro, é empresário, educador e escritor, estudioso das relações humanas dentro dos ambientes organizacionais e o idealizador da Economia ao Natural. Formado em Economia e pós-graduado em Administração de Empresas pela EAESP/Fundação Getúlio Vargas é autor de dez livros, fundador da Metanoia Educação Transformadora, da Capital Relacional e do Instituto Economia ao Natural.




Vídeos



Roberto Tranjan ministra palestras inspiradoras e educação transformadora para a expansão de consciência e ampliação de competências das pessoas, encorajando-as a dar o passo decisivo a novas possibilidades.

Contribui, com a experiência de leitura de seus livros e artigos, para a qualificação da percepção e a compreensão da realidade, ampliando o campo de visão, a capacidade de decidir e dar respostas criativas aos problemas.

Cultiva - com o apoio de metodologias eficazes - o desenvolvimento de empresas éticas, humanas e prósperas, via Metanoia Educação Transformadora, empresa da qual é sócio-fundador. Roberto, também, potencializa a obtenção de resultados e a qualificação dos relacionamentos nas empresas e negócios, graças ao apoio da tecnologia e da plataforma digital, via Capital Relacional - Gestão e Aprendizagem, empresa de que é sócio-fundador.

"Contribuo com a existência de pedaços de Brasil que dão certo, via uma nova economia representada pelo Instituto Economia ao Natural, presidido por mim." (Roberto Tranjan)
 
Temas/Sinopse de palestras:

Liderança transformadora: a sinergia entre relações e resultados
A liderança tradicional enxerga os relacionamentos dissociados dos resultados e não consegue potencializar nem uns, nem outros. 
A liderança transformadora é capaz de buscar o elo que potencializa tanto as relações quanto os resultados.

Como identificar e superar os limites da competência
As pessoas não fazem o que precisa ser feito por que não querem ou por que não conseguem? Qual é o limite da competência?
Tanto cada líder como cada participante serão capazes de ampliar as próprias competências e as de suas equipes, graças à conexão entre os desafios e as potencialidades.
 
Resultados plenos: uma empresa de corpo, mente e alma
A visão sistêmica da empresa permite conquistar resultados plenos.
Cada praticante será capaz de enxergar de forma sistêmica o que faz o resultado.

A instigante descoberta do propósito
O que é mais importante: ser feliz ou encontrar significado?
Cada participante será capaz de encontrar resposta para essa pergunta com a descoberta do seu verdadeiro propósito, tendo como guia cinco desígnios reveladores.

As janelas de oportunidade da nova economia
Insistir na velha economia é caminhar no sentido contrário à nova ordem no mundo dos negócios.
O empreendedor e empresário será capaz de romper seus bloqueios, graças à percepção de novas oportunidades e possibilidades.
AT- 02-23
Mande-nos uma Mensagem