Luis Lobão

Luis Lobão é Professor e Palestrante Internacional de Estratégia, Gestão Empresarial, Controle Gerencial, Modelos de Gestão e Organização e Comportamento Organizacional da Fundação Dom Cabral - FDC.




Vídeos













Luis Lobão é Professor, Consultor e Palestrante Internacional Especialista em Governança Corporativa e Estratégia Empresarial com ênfase em crescimento.

Tem uma 
larga experiência como conselheiro de administração de relevantes empresas. Foi diretor da HSM Educação Corporativa e professor/pesquisador da FDC — Fundação Dom Cabral. Realizou centenas de projetos no Brasil e no Exterior, onde também coordena, junto com a HSM, missões ao Vale do Silício nos EUA.

Autor de dezenas de artigos e 14 livros publicados, é Certificado pelo IBGC – Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (CCIe) e Fellow of theStrategic Planning Society (SPS – UK) e Agile Coach Expert (PACC).

Também é mestre em Engenharia de Produção, 
com cursos na Olin Business School, Kellogg School of Management e Harvard Business School. Nos últimos 20 anos, tem se dedicado a trabalhar e apoiar empresas a se tornarem mais competitivas e longevas. 
Faz parte atualmente de 8 Conselhos de Administração de renomadas empresas.


Temas de Palestras: 

- A Jornada da Transformação Digital;
- Criando uma Organização Ágil;
- Governança na Empresa Familiar;
- Agile Strategy;
- Estratégia de Crescimento;
- Transformação da Jornada Comercial;
- O Design da Decisão;
- Web 3.0 - Metabusiness;


AT 03-23

 

Mande-nos uma Mensagem