Thais Fabris

São Paulo/SP


Thais Fabris

Thais Fabris atua no mercado publicitário há mais de 24 anos, tem mais de 14 anos de experiência como diretora de criação e 6 anos à frente da própria empresa. Morou na Europa por 4 anos, onde liderou um bureau criativo com operações em Portugal e Turquia.




Vídeos



 

 

 

Thais Fabris atua no mercado publicitário há mais de 24 anos, tem mais de 14 anos de experiência como diretora de criação e 6 anos à frente da própria empresa. Morou na Europa por 4 anos, onde liderou um bureau criativo com operações em Portugal e Turquia. De volta a São Paulo, foi diretora de criação em agências digitais, com foco em marcas voltadas para o público feminino.

Em 2015, junto com sua sócia, Maria Guimarães, criou a 65|10, uma consultoria criativa especializada em mulheres, com o objetivo de ajudar agências e marcas a reverem o papel da mulher na publicidade. Através de pesquisas, reports, processos de co-criação e projetos especiais, trazemos a perspectiva feminina para os processos criativos. Entre as marcas atendidas estão Ambev, Nestlé, Unilever, Facebook e Itaú.

Thais atuou também como palestrante ou mediadora no Wired Festival, RIO2C, Path, Scream, Virada Empreendedora, Semana de Marketing da USP e Festival do Grupo de Planejamento. Já participou dos podcasts Mamilos, Braincast, Boa Noite, Internet, Jogo de Damas, Job pra Ontem e PNESIA, entre outros.

É co-autora dos livros Aquelas Cartas (Ed. Zouk) e Jogadas na Rede (Ed. Letramento), duas coletâneas com textos de mulheres incríveis. Em suas horas vagas, Thais atua como porta-estandarte e professora de ioga.

Temas de Palestras:

- Marketing Digital;
- Publicidade;
- Empreendedorismo;
- Empresarios;
- Liderança;
- Motivação;
- Empoderamento Feminino;
- Criatividade e Inovação;
- Planejamento e Estrategia;
- Treinamento e Desenvolvimento;
- Qualidade de Vida;

AT 03-23
Mande-nos uma Mensagem