Carol Portilho já treinou mais de 20 mil alunos em diversos lugares do Brasil - desde pessoas que buscavam ser mais seguras e confiantes, até profissionais que precisavam se desenvolver e crescer na carreira. Conhecida pela facilidade de comunicar e transmitir seu conhecimento.

É Formada em Administração Pública, Pós-graduada em Gestão de Negócios, Pós-graduada em Gestão de Saúde, Auditoria e Controladoria, Pós-graduada em Recursos Humanos, Especialista em Linguagem Corporal, Perita Forense em Microexpressões e Mentiras, Practitioner Internacional em Programação Neurolinguística, Mentora em Negociação e Vendas no RGV, Professora MBA da PUC - Neurociência do Cotidiano e  Consultora da Rede Record.

Já atuou nos setores de vendas, administração, RH, gestão, liderança, supervisão e gerência. Esteve presente em 18 estados brasileiros com treinamentos de Linguagem corporal, Gestão de pessoas, Comunicação, Vendas, Comportamento, e Emoções Faciais. Hoje atua no mercado como Palestrante, Treinadora, Professora, Perita Forense e Consultora nas suas áreas de domínio. 

Temas de Palestras:


- Linguagem Corporal;
- Comunicação + Linguagem Corporal;
- Liderança e Gestão;
- Vendas;
- Desenvolvimento Pessoal;
- Carreira;
- Dinâmica;
- Inteligência emocional;
- Negociação;

AT 01-23
Mande-nos uma Mensagem