Daniel Neves Faria

São Paulo/SP


Daniel Neves Faria

Daniel Neves de Faria têm 36 anos, é casado e pai de 3 filhos. Fundador da ORPAS, Árvore Preta Gestão e Inovação, ModaRua, Bistrô Sonego e da ULI – Universidade Livre da Inovação também atua como consultor, palestrante, apresentador de TV e professor




Vídeos



Fundador da ORPAS, Árvore Preta Gestão e Inovação, ModaRua, Bistrô Sonego e da ULI – Universidade Livre da Inovação também atua como consultor, palestrante, apresentador de TV e professor.

Mestrando em Ciências Humanas pela Universidade Santo Amaro. Estudou conceitos básicos no Mestrado de Psicologia Comportamental da PUC - SP.

MBA em Gestão de Pessoas pela Universidade Mackenzie e Especialista em Ética pela USP, Participou de 2 programas de Empreendedorismo na FGV e na Universidade Anhembi Morumbi.

Possui mais de 20 anos de experiência em projetos de transformação social, atuando nos setores Público, Privado e Social liderando diversos projetos e Organizações Sociais Nacionais e Internacionais no Brasil e outros países da América Latina e Europa.

Trabalhou nas áreas de Responsabilidade Social, Recursos Humanos, Planejamento e Finanças, em empresa de médio e grande porte. Docente Universitário para as disciplinas de:Ética, Responsabilidade Social, Administração, Marketing, Recursos Humanos, Finanças e Afins.

Experiência na elaboração de Planejamento estratégico com valor agregado para toda a cadeia - acionistas, colaboradores, clientes e comunidade - Nos três setores (Público, Privado e Social). Articulação com os Poderes Executivo e Legislativo e desenvolvimento de diversos projetos em Especial com as Secretárias da Cultura, Educação e Direitos Humanos nas esferas Municipal, Estadual e Federal.

Consultoria para o setor Público (CPIs, Elaboração de Projetos de Leis, Estudos étnicos, etc), para empresas que repensam seus valores e processos e Diversas Organizações Sociais.

 

Temas de Palestra:


- 10 comportamentos da classe CDE
- 10 Coisas que você precisa saber para desenvolver ações na descrição: Favelas do brasil
- 5 questões etinicas e racias para potencializar o relacionamento com seus stakeholders
- Como entregar resultados extraordinarios com recursos escassos
- 3 Exemplos de impacto social para lhe motivar a ser a mudança que o mundo precisa

AT 01-20
Mande-nos uma Mensagem