Sandor Caetano - Pic Pay

Londrina/PR


Sandor Caetano - Pic Pay

Sandor Tucakov Caetano especialista em Inteligência artificial e Analytics, com mais de 15 anos de experiência no mercado.




Vídeos



Sandor Tucakov Caetano, com mais de 16 anos de carreira voltados para o assunto, o executivo observou o boom da sua área de atuação recentemente. “Com as novas tecnologias, as demandas por novos profissionais têm aumentado, e vejo mais executivos falando em IA por conta do sucesso que teve o ChatGPT.”

Caetano iniciou sua carreira no mercado financeiro, que ensaiava a digitalização com o avanço tecnológico, acelerados na pandemia. “Os bancos e fundos começaram a contratar pessoas que sabiam programar. Era para essa direção que o mercado estava andando. Então eu comecei a programar, sozinho.”

A história da tecnologia e ciência de dados começou na LCA Consultores, onde entrou para trabalhar em uma área que usava econometria, um conjunto de ferramentas estatísticas, para fazer projeções para grandes empresas. Depois de 10 anos trabalhando em consultoria, migrou para o lado das companhias, foi líder do time de data science do Nubank e vice-presidente de dados e IA do iFood. “Conforme fui crescendo na carreira e liderando pessoas, percebi que os problemas não eram mais de tecnologia, de programação, mas de alinhamento e comunicação”, diz ele, que passou boa parte da carreira atrás de um computador, escrevendo código.

Sandor que é especialista em Inteligência artificial e Analytics, formado em Economia pela Universidade de São Paulo, ele se destacou por sua atuação em teoria dos jogos e econometria, prestando consultoria para diversas empresas do setor de bens de consumo e alimentos.

Ele foi responsável por liderar os times de IA do Nubank, a maior fintech da América Latina, e do iFood, a maior plataforma de delivery online da região.

Temas de Palestras
Inteligência Artificial - Tecnologia Analytics

03 formas de acelerar IA para você e sua empresa
Aprendizados sobre novas tecnologias como IA e IA generativa
Neuro inovação: formando times de alta performance
A evolução da inteligência artificial generativa e o que esperar do futuro
Como a inteligência artificial generativa pode criar conteúdo inovador em diversas áreas, como texto, imagens, música e mais.
Histórias de produtos fantásticos criados usando IA.

E mais:
Como empresas estão usando a inteligência artificial generativa para desenvolver novas experiências e inovações.
Desafios e oportunidades da inteligência artificial generativa para o futuro

Mande-nos uma Mensagem