Gabi Oliveira

Niteroi/RJ


Gabi Oliveira

Gabi Oliveira é comunicadora social e criadora de conteúdo para internet, atualmente reúne um público de seguidores virtuais em suas redes de aproximadamente 1 milhão de pessoas, sendo um dos canais participantes do programa Creators For Change, da Google.




Vídeos



 

 

 

 

Gabi Oliveira é bacharel em Comunicação Social pela UFRJ

Hoje Gabi, tem o segundo maior canal com recorte étnico racial do mundo e em 2019 esteve no Conference Harvard Brazil, representando o Brasil, no Painel: A importância da internet para fomentação da transformação social”, junto com ela estavam Jout Jout e Felipe Castanhari.
 

Gabi também é embaixadora da Onu na Campanha, Ela Decide há 2 anos e por isso entendemos a conexão coerente com o projeto.

Seu TeDX é emocionante e traz a discussão social para reflexão.
 

Em 2019, recebeu o PRÊMIO: Influenciadora Digital, categoria: COMPORTAMENTO pela CECOM.

Com um trabalho consistente tem se reinventado ano a ano, e trazido a discussão da importância do cuidado com a saúde mental para trabalhar nas redes sociais, e por isso também  assinou a campanha institucional do Setembro Amarelo em 2019, a favor da vida, no Instagram.

Gabi Oliveira, desde julho assumiu a coordenação de reposicionamento dos canais IN e curadoria do canal do Felipe Neto, com mais de 55 milhões de seguidores.

E agora é parceira-colaboradora da AVAZZ na luta contra a desinformação no Brasil.

AT 10-20

 

Mande-nos uma Mensagem