Dicas para ser efetivado no trabalho temporário.

1– Mesmo sem a certeza da efetivação, por que dedicar-se ao trabalho temporário? As oportunidades surgem mediante uma necessidade do empregador e da disponibilidade do profissional em crescer.

Quando os dois se juntam é certeza de sucesso.

2– Quais erros evitar para não por em xeque a efetivação? O principal erro é a falta de comprometimento por tratar-se de um trabalho temporário. Ele é tão importante quanto o efetivo.

3– Que perfil de colaborador os empregadores preferem para contratar definitivamente? Os empregadores buscam profissionais comprometidos, dispostos, pró-ativos e aqueles que sabem se posicionar como liderados.

4– No emprego temporário o que não se deve fazer? Na sua opinião, perguntar demais é um problema? Seja temporário ou efetivo , o comportamento deve ser o mesmo: comprometimento, disposição e proatividade SEMPRE. Perguntas são bem vindas se o propósito delas é o crescimento do colaborador.

5– Que qualidades ter para me destacar dos demais concorrentes e ser contratado?Interesse verdadeiro pelo trabalho e pelo seu empregador. Firmar o propósito de pensar como o dono e trabalhar por isso.

Sem dúvida que essas vagas podem representar porta de entrada para um emprego fixo. A determinação não pode ser temporária, portanto seja o melhor e será bem visto. Desperte no empregador a atenção. Essa surpresa representa um ganho inesperado. "Não contava que pudesse surgir alguém tão interessado!"

Empresas que oferecem treinamento são as melhores. Quem pensa hoje em treinar, está apostando no futuro.