Demetrio Teodorov

São Paulo/SP


Demetrio Teodorov

Demetrio Teodorov é Futurista e Estrategista – tem como propósito profissional e pessoal construir o futuro no presente. Executivo de Inovação e Digital - atuando em estratégias de Transformação Digital e Diversidade aliando Cultura de Inovação nos ambientes: Desenvolvimento Produtos e Serviços Digitais, Devices (carros, mobile, onmichannel), Social (multi-plataformas), Digital Marketing, Varejo (experiência/jornada do consumidor & antropologia do consumo).




Vídeos













Demetrio Teodorov é Futurista e Estrategista, tem como propósito profissional e pessoal construir o futuro no presente. Executivo de Inovação e Digital, atuando em estratégias de Transformação Digital e Diversidade aliando Cultura de Inovação nos ambientes: Desenvolvimento Produtos e Serviços Digitais, Devices (carros, mobile, onmichannel), Social (multi-plataformas), Digital Marketing e Varejo (experiência/jornada do consumidor & antropologia do consumo).

Orientado para tecnologias emergentes: Realidade Aumentada e Virtual, Blockchain, Geolocalização, Wearable, Cloud, Inteligência Artificial, Chatbots, Drones e Impressoras 3D. Nos últimos 3 anos trabalhou em estudos de comportamento de consumo e tendências de futuro com foco em Mobilidade, Experiências em lojas e Futuro do Trabalho.

Com passagens pela Alelo, Ultragaz, BASF e PwC. Nas duas últimas empresas atuou em projetos globais de inovação e digital. Depois de ter estudado no Disney Institute, INSEAD, Perestroika, Harvard, MIT e Singularity direcionou o pensamento para o conceito da exponencialidade e desenvolvimento de estratégias de inovação e transformação digital. Em dezembro, de 2016 implantou um chip NFC, na mão direita, para testes de interação com carro e meios de pagamento.

Temas de palestras:

- Futurismo;
- Planejamento e Estratégia;
- Tecnologia;
- Inovação;
- Transformação Digital;
- Desenvolvimento Produtos;
- Marketing Digital;
- Varejo;
- Comportamento de consumo;
- Serviços Digitais;


AT 05-23

 

Mande-nos uma Mensagem