João Branco tem mais de 20 anos de experiência em grandes marcas de diferentes mercados. Como Vice-Presidente de Marketing, liderou o time que fez o McDonald’s virar Méqui e bater todos os recordes da história do Big Mac. Duas vezes palestrante TEDx, é colunista da Exame, UOL, Meio&Mensagem e MIT Tech Review. Um dos executivos mais seguidos do Brasil, seus textos são lidos por mais de 2 milhões de pessoas por mês.
Foi eleito um dos top 10 CMOs do Brasil (Forbes), Top 1 Profissional de Marketing mais admirado do Brasil (Scopen), Top 1 CMO mais efetivo do Brasil (AD Latina), Profissional de Marketing do ano (Propmark), Top 3 líderes de Marketing do Brasil (Caboré) e Top 3 líderes de Marketing do Brasil (Caboré).
Autor do livro "Dê Propósito", listado 10 vezes entre os mais vendidos do Brasil. Professor da PUC e Startse, João também lançou em 2022 a sua imersão “Marketing ao Máximo”, em parceria com a Exame Academy.
Atualmente, atua como Conselheiro da empresa V4 Company, a maior assessoria de marketing digital do País. Também se dedica a atividades em docência, palestras e consultorias.
Temas de Palestras:
- Encantamento de Clientes;
- Construção de Marcas Fortes;
- Estratégias de Crescimento;
- Transformação Digital;
- Missão;
- Trabalho com Propósito;
FEEDBACK: A Palestra com o João Branco foi excelente e agregadora para o cenário dos nossos clientes. Por ter sido VP do MC Donalds, trouxe para os clientes casos muito tangíveis e acessíveis para o dia a dia deles, sempre conduzindo para como isso podia ser trazido para a realidade das clínicas odontológicas. As expectativas da palestra foram cumpridas e muito elogiadas pelos sócios e clientes.
Alessandra - Gerente da Select Club - Grupo Icom