Fabio Ricotta

Fabio Ricotta começou em 2004 a sua vida "profissional" na Internet, diretamente inserido no marketing digital. Foi lá em Itajubá onde começou a aprender sobre SEO e como poderia gerar resultados para sites através da busca orgânica.




Vídeos



 

 

 

Fabio Ricotta começou em 2004 a sua vida "profissional" na Internet, diretamente inserido no marketing digital. Foi lá em Itajubá onde começou a aprender sobre SEO e como poderia gerar resultados para sites através da busca orgânica. Escalou de estagiário em design a coordenador da empresa, sempre com o viés de melhoria contínua e foco no aprendizado disponível na própria Internet (em fóruns, blogs e etc).

Em 2008, Fabio teve a oportunidade de co-fundar a Agência Mestre, na época MestreSEO, onde iniciou com o foco em ser uma consultoria de SEO, de alto padrão técnico, gerando valor aos seus clientes através de busca orgânica do Google. Em 2013, fez o movimento de marca, inaugurando a Agência Mestre e poucos anos depois entrou também no mercado de Inbound Marketing.

Ao longo de sua jornada, pode entender mais sobre o crescimento profissional, desde a vaga de estagiário em design até ser um CEO de uma agência digital.

Fabio teve a oportunidade de receber a frente da Mestre os prêmios de Agência do Ano, em 2017 e 2018. Este prêmio oferecido pela Resultados Digitais é o resultado de anos de aprendizagem e meloria contínua dos nossos processos, equipe e integração com clientes.

Hoje busca incansavelmente ajudar os líderes de sua empresa a conquistarem o sucesso individual e dos nossos clientes. Além disso, precisa dar a direção de onde o "foguete" está caminhando e com qual intensidade. É isso que move o Fabio: crescer, errar, aprender, mas sempre andando para frente.

Temas de Palestras:

- Marketing Digital;
- Resultados;
- Empreendedorismo;
- Inovação em Marketing;
- Liderança;
- Motivação;
- Planejamento e Estratégia;
- Tecnologia - Transformação Digital;

AT 11-21

 

Mande-nos uma Mensagem