Luciana Bazanella



Luciana Bazanella

Consultora, Palestrante e Professora MBA nas áreas de marketing digital, gestão de mídias sociais, conteúdo e inovação.


Consultora, Palestrante e Professora MBA nas áreas de marketing digital, gestão de mídias sociais, conteúdo e inovação.

Professora da FGV nos programas de MBA (Marketing e Marketing Digital) e professora convidada em diversas universidades e programas de cursos livres.

Palestrante em eventos nacionais e internacionais como o SXSW.

Possui experiência na coordenação de projetos de co-criação com o time do MIT Media Lab – Mobile Experience Lab em uma colaboração de 3 anos de intercâmbio de profissionais e projetos de inovação tecnológica com foco em mobilidade com pesquisadores MIT.

Possui mais de 15 anos de carreira em Comunicação, atuando de forma  multidisciplinar em projetos de comunicação integrada, patrocínios, eventos, comunicação digital, mídias sociais e Relações Públicas.

Como Head of Planning and Social Media da AG2 Nurun, braço digital do Publicis Groupe no Brasil, foi responsável pela estratégia digital e gestão da presença em mídias sociais de marcas como Natura, Procter & Gamble, General Motors, PayPal, LG, Sadia, Perdigão, Toyota,Sebrae, Senac, CVC, Bradesco, Vale, Petrobras, Comitê Organizador dos Jogos Rio 2016, Arno, Dermacyd, Cepacol, Nestlé, entre outras.

Como consultora, atua nas seguintes frentes:

- Planejamento de Presença Digital, contemplando a visão de mídia paga, proprietária e espontânea e suas derivações
- Estratégia de Conteúdo, visão de canais, community manager, influenciadores, gestão de crise
- Análise de comunidades, reports de mídia espontânea e análise de discurso de marcas no ambiente digital
- Planejamento de projetos de ativos digitais como novos portais, e-commerce, apps
- Supervisão de contratação de parceiros para garantir a visão estratégica da presença digital
- Coaching e facilitação de grupos para digitalização de profissionais e empresas
- Criação e implementação de programas de capacitação voltados à cultura digital

Temas de Palestras:

- Tecnologia
- Criatividade e inovação
- Marketing Digital
- Comunicação Digital
- Mídias Sociais
- Relações Publicas
- Trends Overview
- Inovação em Tecnologia

Tipos de Trabalhos:

- Moderador de Debates

AT 09-08

Mande-nos uma Mensagem