O MEMOH é um negócio de impacto social que tem como propósito promover a equidade de gênero,fazendo o homem refletir sobre seu modo de agir consigo, com o outro e com a sociedade.

Serviços corporativos:

1. Papo Aberto: exposição sobre algum tema relacionado ao debate de masculinidades, visando criar um ambiente menos de palestra e mais de diálogo com os colaboradores presentes, sem número máximo de participantes.

2. Roda de Conversa: conduzida pelo MEMOH, entre homens da empresa, para dar início ao processo de reflexão a partir do compartilhamento de histórias e vivências dos próprios participantes.

3. Workshop Lideranças: workshop teórico-prático com a intenção de envolver homens em questões de gênero a partir do efeito cascata gerado pelos líderes da organização.

4. Formação de Grupo Reflexivo: apoio na criação de um Grupo Reflexivo de Gênero autônomo da empresa, voltado para homens, com a metodologia proprietária do MEMOH, oferecendo todo o suporte necessário, tanto teórico como prático

5. MEMOH consultoria: desenvolvemos serviços personalizados de acordo com a necessidade da sua empresa com o propósito de promover uma transformação profunda da cultura organizacional.

AT 11-22
Mande-nos uma Mensagem