Marcio Godoy

Ao longo destes anos gerenciou e liderou equipes de vendas, atendimento a clientes e representantes comerciais nos mais diversos territórios brasileiros. Ama o que faz e tem a consciência de que muito mais do que ensinar a vender e liderar seu compromisso é ajudar as pessoas a melhorar suas vidas!.




Marcio Godoy é palestrante, facilitador, treinador, consultor e vendedor. Graduado em Ciências Econômicas pela Universidade Federal do Paraná. Professor do MBA Gestão de Vendas da UNOESC -SC

Diretor de Treinamento da Consultoria Sucesso em Vendas. Professional e Self Coach pelo IBC – Instituto Brasileiro de Coaching. Pós-Graduado em Marketing (Lato Sensu) - FAE Business.

Ministra palestras na área de vendas, motivação e liderança para vendedores e gestores comerciais.

Possui 23 anos de experiência na implantação de projetos para empresas varejistas, industrias e serviço do Brasil e Portugal.

Já capacitou milhares de vendedores no Brasil proporcionando a todos a exclusiva metodologia de vendas A PONTE.

Ao longo destes anos gerenciou e liderou equipes de vendas, atendimento a clientes e representantes comerciais nos mais diversos territórios brasileiros. Ama o que faz e tem a consciência de que muito mais do que ensinar a vender e liderar seu compromisso é ajudar as pessoas a melhorar suas vidas!.

Temas de Palestra: 

- Os Segredos do Sucesso em Vendas: 

Palestra que proporciona aos participantes conhecer maneiras práticas para se auto motivar no seu dia a dia das vendas.

Conhecer as atitudes vencedoras presentes nos campeões de vendas. Aumentar a motivação e o engajamento dos participantes na busca constante de melhores resultados.

Sensibilizar os participantes a importância de desenvolver atitudes vencedoras que gerem mudanças permanentes e as levem a melhoria da produtividade.

Conhecimento, Habilidade e Atitude o tripé da Competência de um profissional. Atitude e Técnica Aliados do Sucesso em Vendas.

- Vendedores Vencedores: 

Nessa palestra você saberá todos os detalhes para melhorar a performance do vendedor e atingir melhores resultados em vendas.

Obter uma visão global de todo o processo de venda, abordando os pontos essenciais e as técnicas comprovadas para o sucesso em vendas.

Transmitir aos participantes importantes conhecimentos atitudinais, técnicos e relacionais que permitam às equipes de vendas atuarem como verdadeiros“Consultores” de seus potenciais clientes.

Aumentar a motivação e o engajamento da equipe na busca constante de melhores resultados.

Como identificar os motivos que levam o vendedor a perder vendas? Atitude e Técnica aliadas do Sucesso em Vendas.

- Porque não vendo Mais?:

O Sucesso ou Fracasso de uma equipe de vendas está também relacionado com o nível do treinamento que lhe é oferecido. Esta palestra visa provocar as lideranças quanto a sua responsabilidade em transformar conhecimento em resultados.

É relevante pois irá sensibilizar os participantes a agir como Líder Treinador avaliando e orientando a equipe de vendas na melhoria do atendimento e da performance em vendas.

Existe uma metodologia eficaz de sucesso: Lideranças treinadoras + treinamento contínuo da força de vendas+ metodologia de vendas= Resultados.

Tópicos Abordados:

- Qual é o foco do líder?
- Por que muitos treinamentos de vendas não funcionam e como faze-los funcionar?
- Sua equipe, seu espelho?
- Como melhorar a produtividade da equipe de vendas?
- A importância de um método de vendas.
- O líder transformando conhecimento em resultados.


AT 01-20



 

 

Mande-nos uma Mensagem