André Menezes

Eleito um dos melhores palestrantes do Brasil da nova geração sendo destaque no livro “Ser Mais com Palestrantes Campeões”, André Menezes apresenta palestras de alto impacto que causam mudanças de paradigmas e resultados efetivos.




Vídeos



 

 

 

Eleito um dos melhores palestrantes do Brasil da nova geração sendo destaque no livro “Ser Mais com Palestrantes Campeões”, André Menezes apresenta palestras de alto impacto que causam mudanças de paradigmas e resultados efetivos.

André sabe como ninguém despertar nos empresários o verdadeiro impulso para a Alta Performance Empresarial, por meio de técnicas, estratégias e ferramentas que adquiriu ao longo de sua trajetória. Ele é Autor do livro “Ultrapassando Limites em Vendas”, em co-autoria com Rodrigo Cardoso, o livro teve a sua primeira edição esgotada em apenas 1 mês.

Temas de Palestras: 

- Uma empresa não é uma aventura

Ser empresário não é uma brincadeira e ter uma empresa não é uma aventura. Tudo que você faz na vida compromete tempo, energia e dinheiro. O problema é que muitos empresários querem prosperar mas não querem investir em si mesmo, não querem expandir seu conhecimento.
O segredo de uma empresa bem sucedida é você conhecer cada etapa do processo, é você ter nas suas mãos o conhecimento do operacional, tático e do estratégico do seu negócio.
Quando você entende que a sua empresa é muito mais do que um instrumento para gerar lucro, um instrumento para te enriquecer, você alcança a prosperidade a um nível 10X.

- Porque muitas empresas não prosperam? 

Todo problema é um problema de liderança! Muitas empresas com grande potencial estão deixando de prosperar porque estão trabalhando de forma errada.
Muitos líderes ao invés de estarem trabalhando para fazer a sua empresa crescer, estão trabalhando apenas para fazê-la funcionar, e é por isso que não estão vendo resultados.
O operacional trabalha para que o presente funcione. O estratégico trabalha para que o futuro funcione dentro da sua empresa. Será que hoje você tem uma empresa ou um autoemprego?

- Empresário X Empreendedor:

Apesar de muitos acharem que empresário e empreendedor significam a mesma coisa, eu digo à vocês que não.
As duas nomenclaturas têm significados diferentes, intenções diferentes, formas de se posicionar diferentes, e um não depende do outro para acontecer.

- Como construir uma empresa de sucesso:

É claro que ter uma empresa bem sucedida é o desejo de qualquer empresário. Mas para que isso aconteça é necessário realizar uma série de ações que muitas vezes podem passar despercebidas para muitos empresários. Este é o motivo de muitas empresas acabam estagnando e deixando de prosperar. 

- O segredo para fazer vendas poderosas:

Mais do que uma profissão, vendas é um princípio para se obter sucesso. Todo empreendedor sonha com uma empresa que gere vendas com qualidade e de forma consecutiva. Mas para que isso aconteça é necessário entender como funciona o processo de vendas e aplicá-lo no seu negócio.
Muitas empresas estão com sérios problemas pela falta de conhecimento, por não ter as ferramentas corretas para transformar o seu negócio em uma grande potência. Mas nem tudo está perdido!
Você ainda pode reestruturar o seu negócio e alcançar um próximo nível.

 Outros temas de Palestras: 

- Empresários
- Empreendedorismo
- Equipe de Alta Performance
- Vendas
- Planejamento e Estratégia
- Resultados
- Liderança

AT 06-21
Mande-nos uma Mensagem