Tim Connor

Charlotte/NC


Tim Connor

He speaks on a variety of sales, marketing, management, leadership, business growth, employee development, communication, and soft skills subjects. Every topic regardless of its length is tailored to the client and audience profile, expectations, culture, and industry after extensive research.


Mudanças positivas não acontecem nos seus negócios, carreira ou vida até você sair da sua zona de conforto. Seu objetivo é simples - se você quiser melhor, algo novo ou diferente precisa mudar ou melhorar. E isso não acontecerá enquanto você permanecer em mentalidades, abordagens ou filosofias que não estão funcionando. Ele é respeitoso e compassivo, mas o politicamente correto não é o estilo dele. Ele não prega. Ele não tem o direito de dizer aos outros como viver, mas ele compartilha suas mensagens, independentemente do tópico, de uma maneira envolvente, divertida e instigante. Um minuto você estará rindo como um louco, o próximo balançando a cabeça pensando "esse cara me deixa louco" e o próximo anotando como um lunático, mas no final, você ficará feliz por ouvir a mensagem dele - cada palavra.

Ele sempre chega um dia antes de falar e sai no dia seguinte. Ele não está lá para ser apreciado, mas para criar mudanças positivas. Todos os materiais de apostila também são adaptados ao perfil e às expectativas do público. Tim mora na Carolina do Norte/EUA e fala sobre uma variedade de assuntos de vendas, marketing, gestão, liderança, crescimento de negócios, desenvolvimento de funcionários, comunicação e habilidades pessoais. Cada tópico, independentemente de sua extensão, é adaptado ao perfil do cliente e do público, expectativas, cultura e setor após uma extensa pesquisa.

Serviços

Ele faz palestras, seminários de meio e dia inteiro e oficinas mais curtas. Ele conduz inúmeros programas corporativos internos de desenvolvimento de funcionários personalizados a longo prazo. Ele oferece serviços de consultoria, treinamento, tele-treinamento e facilitação de reuniões. Ele conduz webinars personalizados e oferece vários materiais personalizados, como manuais, perfis, avaliações, testes de desempenho de funcionários etc

Mais de 85% dos compromissos de Tim, toda a sua carreira foram solicitações repetidas de clientes existentes para falar sobre diferentes tópicos. Ele falou em mais de 4000 reuniões em 25 países. Ele é um autor best-seller global de mais de 80 livros. Ele ganhou o CSP (National Speakers Assn.) - Certified Speaking Professional em 1990).

Temas de Palestras

- 12 características críticas para o crescimento rentável dos negócios.
- Recuperando-se com sucesso das adversidades, fracassos e desafios.
- Desenvolvimento de habilidades pessoais dos funcionários para melhorar o crescimento e o desempenho da organização.
- Liderança é uma mentalidade, não uma posição ou título.
- Sucesso e felicidade são um trabalho interno.
- Habilidades de comunicação que melhoram os relacionamentos.
- Técnicas eficazes para maximizar o desempenho dos funcionários remotos.
- Transformando Negatividade em Positividade.
- A venda bem-sucedida não é uma transação, mas um processo.
- Stress e Burnout são fatores que afetam o desempenho dos funcionários.
- Manter uma cultura de unidade, criatividade e responsabilidade.
- Há uma diferença entre envelhecer e envelhecer.
- Práticas de contratação - as melhores e as piores.
- Manter a relevância em um mundo em rápida mudança.
- Tópicos de gerenciamento - do básico à abordagens avançadas.
- Vamos torná-lo uma vitória / vitória para todos - funcionários, clientes, fornecedores, etc.
- Dar-se permissão para ser você - as chaves da autenticidade.
- Quão afiado é o seu machado? Mantendo seus sonhos e propósitos vivos e bem.
- O desligamento corporativo o deixará fora do negócio - conserte-o agora.
- Usar a mudança como parceiro pessoal, de carreira e de crescimento dos negócios.

AT 06-20
Mande-nos uma Mensagem