Jaques Grinberg

São Paulo/SP


Jaques Grinberg

Jaques Grinberg tem mais de 25 anos de experiência na área de vendas e 15 anos liderando equipes de sucesso em grandes empresas e empresas familiares. Consultor de empresas, palestrante, empresário e escritor. Especialista em vendas e marketing. É conhecido nacionalmente por diversas palestras, treinamentos, artigos e matérias nos principais jornais do país, rádios e TV. 




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Jaques Grinberg tem mais de 25 anos de experiência na área de vendas e 15 anos liderando equipes de sucesso em grandes empresas e empresas familiares. Consultor de empresas, palestrante, empresário e escritor. Especialista em vendas e marketing. É conhecido nacionalmente por diversas palestras, treinamentos, artigos e matérias nos principais jornais do país, rádios e TV. 

Tem MBA em Marketing na Fundace USP, curso de Gestão de Pessoais no IBMEC, Teatro Executivo na Faap, Coaching na Sociedade Brasileira de Coaching (SBC), Formação Profissional em Hipnose Clínica pelo IBFH, certificado internacional em PNL, Técnicas de Negociação no Dale Carnegie, entre outros diversos cursos conhece na prática as dificuldades de vender - é empresário e sócio em quatro empresas.

Foi capa da revista Exame PME edição 40, participou como consultor convidado do programa PEGN da rede Globo e foi caso de sucesso no site Sociedade de Negócios do banco Bradesco. Autor do best-seller 84 Perguntas que Vendem com milhares de exemplares vendidos e autor e coautor em mais de 21 outras obras de vendas, liderança, carreira, coaching e empreendedorismo.

Temas de Treinamentos:

Persuasão em Vendas com Técnicas de PNL e Perguntas que Vendem

- A importância do Marketing de Relacionamento;
- Gatilhos mentais que aumentam as vendas;
- Persuasão que gera e conduz os clientes a comprarem com a sua equipe de vendas;
- Como desenvolver perguntas que vendem;
- PNL aplicada à vendas;
- Passos da venda: receita do bolo;
- PNL: mapa não é território;
- 05 ações que aumentam a lucratividade;
- Conceito de Funil de Vendas;

Explosão de Vendas: Como Vender Muito Mais pelo WhatsApp e Redes Sociais

- Como transformar vendedores normais em vendedores na era digital;
- O poder das redes sociais no Brasil;
- 12 dicas poderosas para aumentar o resultado pelo Instagram;
- Dicas práticas para gerar engajamento orgânico pelo Instagram e vender mais;
- Facebook: qual o seu público e dicas para potencializar os resultados;
- Gatilhos Mentais: 04 palavras poderosas que aumentam as vendas;
- Qual conteúdo postar para vender mais;
- Seja intraempreendedor e use as redes sociais para superar as metas e ganhar mais;
- O poder do WhatsApp nas vendas;
- WhatsApp para fidelizar clientes e aumentar o ticket médio das vendas;
- WhatsApp Business: recurso gratuitos e importantes do app que muitos não usam;
- Como desenvolver mensagens poderosas que geram engajamento e vendas;
- Perguntas que Vendem para conduzir os clientes a comprar por meio de mensagens;
- Como reverter uma venda quando o cliente some e não responde mais as mensagens.

WhatsApp Vendas: Como Transformar Mensagens em Vendas

- O poder do WhatsApp nas vendas;
- 05 dicas práticas e aplicáveis para aumentar o lucro das empresas;
- A importância da comunicação: entender para encantar e vender mais;
- Como desenvolver mensagens poderosas que vendem e usá-las imediatamente;
- WhatsApp para fidelizar clientes e aumentar o ticket médio das vendas;
- Gatilhos Mentais: 04 palavras poderosas que aumentam as vendas;
- WhatsApp Business: recurso gratuitos e importantes do app que muitos não usam;
- Etiquetas coloridas e catálogo de produtos;
- Perguntas que Vendem para conduzir os clientes a comprarem por meio de mensagens;
- Como reverter uma venda quando o cliente some e não responde mais as mensagens;
- Status: como usar e gerar novos contatos;
- Os principais erros dos vendedores que tentam vender pelo WhatsApp;

O jeito Disney de encantar os clientes

- Quais são os segredos da Disney para encantar clientes;
- Os pequenos detalhes fazem a diferença: entenda este conceito;
- O que poucos percebem, mas todos valorizam e gostam;
- Como surpreender os clientes e gerar sensação de "quero voltar";
- Concorrentes existem, mas como a Disney se torna única;
- A inovação e o atendimento como ferramentas para encantar clientes;
- O entusiasmo começa dentro da empresa para contagiar os clientes;
- Dicas práticas para transformar clientes em vendedores: como gerar indicações;
- Ouvir os clientes, entendê-los e potencializar as suas expectativas;
- A importância da jornada da experiência dos clientes;
- Todos são importantes dentro de uma empresa: como desenvolver o seu papel;
- A produtividade a favor da empresa: como ter um time engajado e motivado.

Líder na era digital com foco em resultados

- Conceito do líder 5.0;
- As principais competências dos líderes;
- Autoliderança: como tornar-se líder de si mesmo;
- Como construir uma liderança de alta performance;
- Liderando com foco em resultados;
- PNL aplicado à liderança;
- Como construir um time de alto impacto com foco em produtividade e resultados;
- Técnica BFO da PNL;
-Como aplicar feedback eficaz com a técnica VAC da PNL;
- A importância do endomarketing;
- Como gerenciar e resolver conflitos internos;
- Foco no trabalho em equipe para maximizar os resultados do time;
- 04 aplicativos essenciais para os líderes modernos;
- A importância da criatividade na liderança moderna;
- Técnicas de avaliação de decisões para alcançar os melhores resultados;
- Principais KPIs mensuráveis da liderança atual;
- Os principais motivos de perda dos melhores colaboradores para os concorrentes;

Mindset: Criatividade e motivação para o sucesso

- O que é Mindset e os resultados esperados;
- Potencializar a produtividade através da pró- atividade;
- Desenvolver o hábito da criatividade nos participantes;
- Entender a importância de fazer mais do que é esperado das pessoas e da empresa;
- Crenças limitantes que impendem o sucesso;
- Aumentar os resultados com trabalho em equipe;
- Diminuir o estresse dos participantes;
- Entender a importância do planejamento;
- A importância de administrar o tempo com eficiência;
- Compreender a necessidade das relações interpessoais;
- União dos departamentos com foco no crescimento da empresa;
- Valorizar a empresa e como divulgá-la;

Escutória: Como dobrar os resultados escutando

- Processo da Comunicação;
- Comunicadores: emissor e receptor. Validando um diálogo: ouvir x escutar, entender x julgar e julgar x generalizar;
- A arte de ouvir e fazer o outro lado sentir-se "escutado";
- Inteligência emocional na arte de ouvir (como evitar conflitos em um diálogo);
- Como eliminar crenças limitantes que nos impedem de ouvir com atenção;
- Dicas poderosas para ouvir, entender e gravar as informações recebidas do outro;
- O poder da escuta ativa na vida pessoal e profissional;
- Quem pergunta certo conduz a conversa;
- Como desenvolver perguntas poderosas de Coaching para conduzir a conversa de forma a ouvir o que você deseja;
- 5 sentidos humano x escutatória;
- O corpo fala: o poder da comunicação não verbal.

Atendimento Gourmet: Como fidelizar e lucrar mais

- A evolução do atendimento;
- 4Ps do marketing e o marketing relacional;
- Empresas orientadas para o mercado de modo a fidelizar clientes e aumentar o ticket médio das vendas;
- Marketing Relacional para potencializar os resultados;
- Pilares do marketing relacional;
- Como a Pirâmide de Maslow pode ajudá-lo a vender mais;
- Foco nos produtos e serviços, mas também no atendimento;
- O que é o atendimento "gourmetizado";
- Dicas poderosas para potencializar o atendimento.
- Ações que podem prejudicar um atendimento e "desvender";
- Os clientes querem comprar de empresas que focam o atendimento;
- O segredo é surpreender os clientes;
- Cases reais de empresas que oferecem um atendimento gourmet e vendem mais e sem desconto.

Treinamento "Team Building"


O desempenho de uma organização depende muito da contribuição das pessoas que nela trabalham. A maneira como essas pessoas estão organizadas, como são estimuladas, motivadas e capacitadas vai impactar no ambiente de trabalho e no clima da organização.

Nas empresas existem vários grupos de trabalho formados por profissionais das mais variadas áreas. O propósito do team building gira em torno da preocupação se os grupos de trabalho realmente atuam em equipe. Portanto, o propósito é levar o conceito de equipe com suas características e vantagens para as organizações. A partir dessas atividades, o desempenho, a produtividade e a motivação no trabalho tendem a aumentar.


 

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