Ryan Estis

Ryan Estis é um especialista em vendas e liderança que prepara empresas e colaboradores individuais para abraçar a mudança e alcançar um desempenho inovador. Cada evento ao vivo mistura pesquisas originais com histórias convincentes que movem os participantes a agir.




Ryan Estis é um especialista em vendas e liderança que prepara empresas e colaboradores individuais para abraçar a mudança e alcançar um desempenho inovador. Cada evento ao vivo mistura pesquisas originais com histórias convincentes que movem os participantes a agir. Ryan tem 20 anos de experiência em negócios trabalhando com as melhores marcas do mundo para iniciar mudanças, inspirar inovação e proporcionar crescimento.

Entende os desafios que os líderes empresariais e os melhores artistas enfrentam, porque ele tem estado no lugar deles. Ele passou 15 anos ajudando empresas a se conectarem com funcionários e clientes como executivo de uma agência de publicidade, construindo uma lista de clientes de marcas líderes da categoria.

Nove anos atrás, ele decidiu colocar essa experiência em prática e lançar sua própria organização de pesquisa e aprendizagem. Ryan tem uma visão interna do que as melhores empresas do mundo fazem de diferente e ele compartilha essa visão ajudando os clientes a iniciar mudanças, melhorar o desempenho e entregar crescimento.

Ryan foi reconhecido como um dos "melhores palestrantes já ouvidos" pela revista Meetings & Conventions. Suas apresentações incluem pesquisa original e insight personalizado para cada público. Ele inspira o público com uma visão prática, muita energia e histórias poderosas e relevantes que ressoam muito depois do fim do encontro. Os participantes saem com um plano específico para aplicar novas ideias assim que voltarem ao trabalho.

Sua escrita foi destaque na Forbes, Inc., Fast Company e Entrepreneur Magazines. Seus clientes incluem AT&T, Motorola, MasterCard, Adobe, MassMutual, National Basketball Association, Mayo Clinic, Honeywell, Thomson Reuters, Ernst & Young, Lowes e Prudential. Ryan conhece os negócios de cada cliente e personaliza todas as palestras e seminários corporativos para fornecer insightsque causaem um impacto imediato.

Temas de Palestras:

- Treinamento e Desenvolvimento;
- Vendas;
- Trabalho em Equipe / Disciplina;
- Resultados;
- Motivação;
- Liderança;
- Carreira;
- Dinâmica;
- Criatividade Aplicada ao Negócio;

AT 11-22
Mande-nos uma Mensagem