Marcel Tonon

São Paulo/SP


Marcel Tonon

Advogado, Marcel sempre teve paixão por publico, iniciou no teatro em 1991 e profissionalizou-se participando de diversas montagens.




Vídeos



Marcel Tonon é Ator, Apresentador de TV e Mestre de Cerimônias em Eventos Corporativos. 

Formado em Direito, sempre teve Paixão por Público, advogou por 2 anos, entretanto a Comunicação falou mais alto. Estudou Teatro, Comunicação, Locução e Apresentação.  

Com 14 anos de experiência, Marcel já falou para um público de mais de 200 mil pessoas e atendeu a inúmeras empresas, colecionando um portfólio rico, conquistando a confiança e o prestígio de importantes marcas no mercado corporativo Nacional e Multinacional, à exemplo: Ferrero Rocher, Itaú, Nestle, Bayer, Renault, entre outas.

Marcel foi Apresentador do Programa LIQUIDA MIX ( Gazeta ) e foi Apresentador da Polishop TV,   com transmissão ao Vivo para todo Brasil,  atualmente é VOICE OVER do Canal  Alpha Channel , experiente e atuante na TV  , nos quase 15 anos de mercado,  Marcel leva consigo uma um estilo de comunicação transparente, para marcar presença  em seu evento,  tenha ele um propósito formal ou informal respeitando a Credibilidade necessária.

Tema de Palestra Presencial e Online:

- O Cliente Só Tem 1 Minuto

Nos dias de Hoje a informação chega muito rápida, nos tornamos apressados, é preciso objetividade na mensagem, isto vale em todos os campos da vida, na profissional não é diferente, em vendas então, quanto tempo poderia lhe dispor um Cliente? Você já pensou nisto?

Profissionais de vendas perdem o rumo por falta de objetividade na mensagem, é preciso estar preparado para ser assertivo e confiante em tempos onde Se pensa Rápido então, como vender quando: O cliente Só Tem 1 Minuto?

Marcel Tonon é Apresentador e passou pelos maiores programas de Varejo na TV, com a missão de vender em 1 minuto, revela em sua palestra, os segredos e Técnicas imprescindíveis para uma comunicação direta, de um jeito Dinâmico, e envolvente.

Como persuadir de forma rápida? Entenda a mente de quem compra.

Os segredos deste formato que desperta o interesse de clientes com objetividade.

Prepare a sua equipe para vender com excelência, conquistar clientes de forma ágil, com muita energia, Bom humor, Conteúdo, e Motivação para uma colheita de resultados.

- O Novo Vendedor na Era da Velocidade

Vivemos novos tempos, a informação chega muito rápida, o acesso a tudo e a todos nos tornou apressados, parte da vida já é digital, pessoas conectadas, empresas conectadas, cidades conectadas, em meio a velocidade da Nova Era, quanto tempo poderia lhe dispor um Cliente? Você já pensou nisto?

O vendedor do passado perde o rumo na órbita comercial, por não acompanhar a velocidade das mudanças. É preciso se preparar para ser assertivo e na era da velocidade então, como vender quando: O CLIENTE SÓ TEM 1 MINUTO?

Palestra inspiradora, provocativa, reflexiva para mudanças, confronto passado e futuro da profissão mais delicada de todas, com objetividade e clareza.

Marcel desenvolve os segredos e técnicas para transformar O NOVO VENDEDOR NA ERA DA VELOCIDADE!!!

A sua equipe está pronta para contornar objeções e quebrar a resistência?

Ativar a disruptura para buscar novos negócios e clientes?

Valorizar os seus talentos e quebrar velhos paradigmas?

A Neurociência como técnica de persuasão contribui no conteúdo de aprimoramento profissional e pessoal. Além disso, é uma ferramenta determinante para o NOVO VENDEDOR na era da VELOCIDADE.....

Nessa viagem, vamos entender da importância da profissão e as suas transformações ao longo dos tempos!

Outros Temas de Palestras:


- Comunicação Corporativa - Expressão Verbal
- Vendas
- Varejo
- Motivação
- Mercado Imobiliário

Tipos de Trabalhos:

- Mestre de Cerimônias
- Apresentadores

AT 02-20
Mande-nos uma Mensagem