Eu, solidão: Uma jornada delirante em busca de mim mesma.
Eu mudei a trajetória da minha vida aos 42 anos. No auge da minha solidão. E não me arrependo. De jeito nenhum. Eu tive peito e coragem pra mudar tudo: mudei de pessoas, de lugares, de atitude e até a maneira de ver o mundo. Era hora de voar, de bater as asas e subir até o infinito...
Artigo public