Eduardo Marostica
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Eduardo Marostica

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Eduardo Maróstica profissional brasileiro com ampla atuação nas áreas de administração, vendas, marketing e educação corporativa. Ele é graduado em Administração e Comércio Exterior, possui pós-graduação e MBA em Gestão Estratégica de Organizações, além de mestrado e doutorado em Administração, Comunicação e Educação. Também cursou pós-doutorado (PhD) na Flórida, EUA.

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Eduardo Marostica

Eduardo Maróstica profissional brasileiro com ampla atuação nas áreas de administração, vendas, marketing e educação corporativa. Ele é graduado em Administração e Comércio Exterior, possui pós-graduação e MBA em Gestão Estratégica de Organizações, além de mestrado e doutorado em Administração, Comunicação e Educação. Também cursou pós-doutorado (PhD) na Flórida, EUA.

Atualmente, Maróstica é professor convidado da Fundação Getulio Vargas (FGV), onde leciona nos cursos de MBA e Pós-MBA, abordando disciplinas como Estratégia, Marketing, Vendas, CRM, E-Commerce e Gestão Comercial. Ele foi reconhecido como melhor professor de cursos de MBA da FGV em diversos anos.

Além de sua atuação acadêmica, Maróstica é sócio-diretor de uma empresa de consultoria empresarial e possui experiência em treinamentos e estratégias em administração, com ênfase em mercadologia. Ele é especialista em temas como motivação, mercado, globalização, vendas e atendimento ao cliente.

Com certificações internacionais, como o Project Management Professional (PMP) emitido pelo Project Management Institute (PMI), Maróstica também é membro avaliador credenciado junto ao Ministério da Educação (MEC) para o Conselho Estadual de Educação e atua como membro da Revista Factus.

Ele ministra palestras e workshops sobre temas como liderança, motivação, vendas, encantamento do cliente e marketing digital, com foco no desenvolvimento de soft skills e alta performance no ambiente corporativo.

Temas de Palestras

Vendas em Alta Performance

  • Técnicas avançadas de vendas.

  • Estratégias para aumentar resultados.

  • Inovações que transformam processos comerciais.

  • Comunicação eficaz e construção de relacionamentos com clientes.

  • Adaptação às mudanças do mercado.

Empreendedorismo e Novos Negócios

  • Cenários desafiadores para empreendedores.

  • Técnicas e metodologias inovadoras para captação de recursos.

  • Mercado de e-commerce no Brasil.

  • Estratégias para prosperar em um ambiente econômico complexo.

Liderança e Motivação

  • Desenvolvimento de habilidades de liderança.

  • Estímulo à motivação e produtividade das equipes.

  • Construção de uma cultura organizacional positiva.

  • Promoção de um ambiente de trabalho colaborativo e engajado.

Marketing Digital e Inovação

  • Tendências e estratégias no marketing digital.

  • Uso de ferramentas digitais para impulsionar negócios.

  • Inovação em marketing e comunicação.

  • Adaptação às mudanças tecnológicas no mercado.

Ética Institucional

  • Importância do comportamento ético para o sucesso da instituição.

  • Cultura organizacional e ética.

  • Impacto do comportamento ético no ambiente de trabalho e na sociedade.

  • Processo de tomada de decisão ética.

Comunicação no Mundo Corporativo

  • Aprimoramento das habilidades comunicativas.

  • Impacto da comunicação nas negociações e resolução de conflitos.

  • Colaboração e trabalho em equipe.

  • Construção de uma comunicação eficaz e estratégica.

 

AT 05-25


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