Fábio Marques é Consultor e Palestrante Internacional desde 1996, com destaque absoluto em Motivação, Gestão da Excelência em Serviços e Vendas Consultivas com Foco no Cliente! Estudou Engenharia Elétrica, Administração de Empresas e Marketing no Brasil, Tecnologia Médica na França e Gestão Estratégica de Serviços ao Cliente nos Estados Unidos.

É Mestre de Cerimônias de eventos globais, incluindo o novo legado do Prêmio Nobel – o United Earth Amazonia Award. Com mais de 16.000 horas de palco, já ministrou mais de 3.600 palestras e workshops presenciais para plateias em toda América Latina, Estados Unidos, Inglaterra, Hungria e Austrália, além dos programas para Internet e TV, alcançando milhões de pessoas!

Único brasileiro aprovado como Membro Profissional da National Speakers Association (NSA) dos Estados Unidos e pela Global Speakers Federation (GSF), e único brasileiro convidado para atuar como Vice-presidente da Florida Speakers Association, coordenando diversas atividades de formação de palestrantes profissionais nos Estados Unidos.

Fábio Marques é professor convidado para ministrar aulas de Liderança, Gestão de Excelência, Motivação de Equipes e Técnicas de Apresentação de Alto Impacto para programas de MBA (FIA, IBMEC) e Educação Executiva Internacional (Thunderbird School of Global Management).

Criador da Academia de Técnicas de Apresentação de Alto Impacto, do Instituto de Excelência em Serviços e da International Excellence Society, oferece programas de formação de palestrantes e de multiplicadores de treinamento, no Brasil e nos Estados Unidos.

Em parceria com o Service Quality Institute, oferece a mais completa estrutura e um plano completo para implantar e consolidar a cultura de Excelência em Serviços e Foco no Cliente que as organizações precisam para prosperar continuamente, mesmo em tempos de crise.


Temas de Palestras:

- Sucesso tá na mão| As 5 Forças da Excelência;
- Como Conquistar Clientes, Aumentar os Lucros e Viver Melhor!;
- Encantando Pacientes e Acompanhantes em Hospitais e Clínicas;
- Conscientização, Prevenção e Produtividade Segura no Trabalho;
- Como Vender com Excelência e Agregar Real Valor aos Clientes e ao Negócio;
- Sinergia e Cooperação para Resultados Extraordinários;
- Como Desenvolver Indivíduos e Equipes de Alta Performance!;
- Como Falar em Público e Fazer Apresentações de Alto Impacto com Segurança, Naturalidade e Eficácia;
- Alcançando Alto Desempenho e Construindo Credibilidade;
- A escolha que faz toda a diferença.

 

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