Daniel Godri Junior - Case Disney
...

Daniel Godri Junior - Case Disney

Curitiba/PR

Home

Daniel Godri Júnior um dos palestrantes mais reconhecidos do Brasil na área de motivação, vendas e atendimento ao cliente. Com uma abordagem prática, carismática e inspiradora, ele se destacou por transformar conceitos de gestão e excelência em experiências acessíveis e impactantes.

Compartilhar:

Daniel Godri Junior - Case Disney

Daniel Godri Júnior um dos palestrantes mais reconhecidos do Brasil na área de motivação, vendas e atendimento ao cliente. Com uma abordagem prática, carismática e inspiradora, ele se destacou por transformar conceitos de gestão e excelência em experiências acessíveis e impactantes.

É especialmente conhecido pelo Case Disney, onde utiliza os princípios da cultura Disney para ilustrar como encantamento, excelência no atendimento e comprometimento com o cliente podem ser aplicados em empresas de todos os portes. Com analogias criativas e bom humor, ele demonstra como transformar clientes em fãs e colaboradores em embaixadores da marca.

Filho do também renomado palestrante Daniel Godri, ele dá continuidade a um legado de impacto positivo no meio corporativo e educacional, influenciando milhares de pessoas a adotarem práticas mais humanas, eficientes e encantadoras no dia a dia profissional.

Temas de Palestras

Encantamento e Excelência – O Case Disney na Prática

  • Como a Disney transforma clientes em fãs

  • Cultura do atendimento encantador

  • Lições aplicáveis ao varejo, serviços e gestão

  • O papel do líder na cultura de encantamento

Atendimento ao Cliente: Muito Além da Satisfação

  • Atendimento como diferencial competitivo

  • Superando expectativas com pequenas atitudes

  • Comunicação eficaz e empatia no relacionamento

  • A diferença entre atender e encantar

Motivação e Propósito no Trabalho

  • Como encontrar sentido na rotina profissional

  • A importância da atitude positiva

  • O poder da autorresponsabilidade e da iniciativa

  • Inspirando equipes a darem o seu melhor

Vendas com Entusiasmo e Encantamento

  • Técnicas de persuasão baseadas na confiança

  • Como construir relacionamentos duradouros com clientes

  • Vendendo valor e não apenas preço

  • O papel do vendedor como solucionador de problemas

Liderança Inspiradora e Gestão Humanizada

  • O líder como exemplo e influenciador

  • Como criar equipes comprometidas e engajadas

  • Delegar, desenvolver e reconhecer talentos

  • Cultura organizacional como diferencial estratégico

 

AT 04-25


Mande-nos uma Mensagem