Sandra Chayo

Sandra Chayo é sócia e diretora do grupo HOPE. É formada em arquitetura, nasceu e cresceu no meio da indústria têxtil, vendo seu pai, Nissim Hara, erguer seu próprio negócio: a HOPE. Sempre quis trabalhar com design e moda, e desde então mergulhou nesse universo.




Vídeos













Sandra Chayo é sócia e diretora do grupo HOPE. É formada em arquitetura, nasceu e cresceu no meio da indústria têxtil, vendo seu pai, Nissim Hara, erguer seu próprio negócio: a HOPE. Sempre quis trabalhar com design e moda, e desde então mergulhou nesse universo.

Seu primeiro projeto na empresa foi o reposicionamento da HOPE, com estratégias que revolucionaram os pilares de produto, marketing - com campanhas icônicas com Gisele Bundchen e Anitta, depois foram para os canais de vendas - com a implementação de um dos primeiros e-commerce do segmento no país - até chegar no varejo, através do projeto de franquias.

Em 2015, expandiram no mercado de multimarcas com a criação da Bonjour Lingerie, e em 2017 entraram no segmento de beachwear e fitness, com o lançamento da marca HOPE Resort. Hoje o Grupo HOPE conta com três marcas, MAIS DE 270 LOJAS pelo Brasil e mais de 3 mil pontos de venda multimarcas.

O que motiva Sandra é inspirar outras pessoas a serem as melhores versões e criar uma rede de prosperidade no mundo dos negócios, motivação que levou Sandra a participar do maior realy show de empreendedorismo, Shark Tank Brasil.

Temas de Palestras:

- Marca;
- Marketing;
- Branding;
- Franquias;
- Empreendedorismo;
- Negócios;
- Planejamento e estratégia;
- Comunicação;
- Telecomunicação;
- Case de Sucesso;



AT 04-23



Mande-nos uma Mensagem