Paulo Cuenca

São Paulo/SP


Paulo Cuenca

Paulo Cuenca é referência no mercado quando o assunto é produção de conteúdo na Internet com foco em resultados. Seu trabalho no digital com marketing de conteúdo é a prova de que a venda é uma consequência da construção de comunidades fortes e de um conteúdo feito com consistência e constância.




Vídeos









Paulo Cuenca é referência no mercado quando o assunto é produção de conteúdo na Internet com foco em resultados. Seu trabalho no digital com marketing de conteúdo é a prova de que a venda é uma consequência da construção de comunidades fortes e de um conteúdo feito com consistência e constância.

Graduado em Cinema pela FAAP, já produziu e dirigiu dois programas para televisão na VH1 e FoodNetwork. Em 2019 apresentou o programa "Credo, Que Delícia" no canal GNT.

Entre 2020 e 2021, formou mais de 14 mil alunos pelo curso "O Superpoder", com foco em melhorar os resultados do perfil e do faturamento da empresa por meio da produção de conteúdo. Em 2022, lançou "O Portal", o primeiro relatório de marketing de conteúdo do Brasil, com uma curadoria semanal de temas para os assinantes produzirem conteúdos criativos.

Paulo Cuenca dá cursos, consultorias e palestras para empresas por todo o país. Tem como missão fazer marcas usarem o digital para aumentarem seus faturamentos, criando comunidades nas redes sociais como forma de tornar as vendas uma consequência de um relacionamento diário com o consumidor. Também forma profissionais na área de comunicação para desenvolverem estratégias de conteúdo para marcas.

Diariamente Paulo compartilha dicas sobre marketing e produção de conteúdo, em diferentes linguagens. É reconhecido principalmente por seus carrosséis autênticos e sua visão didática sobre o marketing aplicado em sua essência. Seu ponto de vista única sobre o tema, inclusive, deu origem à série #tudoémarketing. Também se destaca na criação de Reels criativos, com edições autênticas e releituras de trends.

Temas das Palestras:

- Youtuber;
- Criatividade e Inovação;
- Influencers; 
- Empreendedorismo;
- Marketing Digital;
- Inovação em Marketing;
- Resultados;
- Redes Sociais;
- Telecomunicação;

AT 07-23
Mande-nos uma Mensagem