Enrique Machado

Balneário Camboriú/SC


Enrique Machado

Enrique Machado é um profissional de vendas que ministra Treinamentos e Palestras. Construiu sua carreira em uma mesma multinacional, onde passou por diversas fusões e aquisições (Warner Lambert, Pfizer, Cadbury Adams, Kraft Foods, Mondelez ). Ocupou cargos desde promotor de vendas até a posição de Diretor comercial.










Enrique Machado é um profissional de vendas que ministra Treinamentos e Palestras. Construiu sua carreira em uma mesma multinacional, onde passou por diversas fusões e aquisições (Warner Lambert, Pfizer, Cadbury Adams, Kraft Foods, Mondelez ). Ocupou cargos desde promotor de vendas até a posição de Diretor comercial. Essa experiência, aliada as fusões e aquisições pelas quais passou nesse período lhe deu o conhecimento que hoje compartilha e credencia a entregar um propósito claro de seu trabalho: Aprender novas habilidades, compartilhar conhecimentos, desenvolver pessoas e deixar um legado.

Liderou equipe com mais de 1000 vendedores atendendo 250.000 pontos de venda, com foco em execução e ativação de marcas e já coordenou uma malha com mais de 50 distribuidores.

Formado em Administração de empresas e pós-graduado em Gestão Empresarial pela FGV.

Atualmente dedica-se ao aperfeiçoamento e à capacitação profissional de líderes e equipes de vendedores através de seus treinamentos e palestras.

Quer uma palestra diferente?
Palestra sempre mexe com as pessoas, mas por melhor que seja, a retenção do conteúdo, das provocações, da motivação, não duram. Para que fique um conteúdo a ser explorado após o evento, os participantes poderão ser presenteados com o baralho, e levar a palestra no bolso.
 
 
QUANTO EU NÃO VENDO?
✓ Durante a palestra levo situações, reflexões e analogias do cotidiano, passando por algumas cartas, com conteúdo técnico e de atitudes.
✓ Cada carta possui um QR-Code com vídeo específico sobre o tema!
✓ Interação com os participantes a fim de provocar uma autoanálise.
✓ Contratante pode adquirir o baralho e presentear a equipe.
✓ 52 cartas! 52 vídeos – 3 horas de conteúdo técnico e provocações de atitude! material a ser explorado ao longo do tempo, como por exemplo: ( uma carta por semana durante um ano, reuniões, feedback, provocações pelo whatsapp, etc...)



Temas de Palestras:

- Vendas;
- Motivação;
- Liderança;
- Atendimento ao cliente;
- Treinamento e Desenvolvimento;
- Carreira;

AT 04-22
Mande-nos uma Mensagem